Monster

881 156 120
                                    

On his own and

The demons that he's facing alone

I hate that sometimes I can't go home

And it ain't just the same on the phone, no

But everybody's gotta go on

Don't they? (Yes, we do, baby)

So if you need a hero (if you need a hero)

Just look in the mirror (just look in the mirror)

No one's gonna save you now

So you better save yourself

(After the Storm - Kali Uchis)

________________

Ele está esperando há alguns minutos, em completo silêncio, na sua sala subterrânea. Sua mente está um caos, porém ele se mantém falsamente calmo.

Forever respira profundamente, um pouco impaciente.

Depois do que se parecem horas, Cucurucho finalmente aparece. Ele teleporta para sua sala subterrânea, aparecendo em sua frente, do outro lado da mesa.

"Bom dia, Cucurucho. " Forever acena com a cabeça, se encostando em sua cadeira.

"Good Morning. " (Bom dia.) Cucurucho lhe responde.

"Bom, você deve estar se perguntando por que eu te chamei aqui. " Forever começa. "Eu tenho algumas novas exigências que preciso que você, e a Federação, coloquem em prática. "

Cucurucho pega um livro para se comunicar: E QUAIS SERIAM ELAS?

Forever tem um sorriso de canto de lábio. Ele se inclina na mesa, apoiando seus cotovelos. "Eu irei criar leis novas, e quem não segui-las, será estritamente punido. " Forever diz com um tom de voz séria. "Já que você havia me perguntado se eu queria que a Federação fizesse uma prisão nova, então eu também irei pedir que vocês construam uma nova. O mais rápido possível. "

VOCÊ POR ACASO TERIA UMA LISTA DE SUAS NOVAS LEIS?

"Ainda não está pronta, mas eu deixarei você saber quando eu tiver. " ele responde. "O importante é que quem for contra essas leis, seja punido, você me entende? Eu não quero nenhuma oposição ao meu governo e às minhas leis, qualquer um que se oponha a isso, será preso. E eu decidirei o tempo de pena que terão que cumprir. "

VOCÊ ESTÁ CERTO DISSO?

Forever assente. "Sim."

TUDO BEM. QUANDO VOCÊ TIVER SUA LISTA DE LEIS, ME CONTATE. POR ENQUANTO IREMOS CONSTRUIR A PRISÃO. HÁ ALGO MAIS?

Ele nega com a cabeça, suspirando levemente. "Não, por enquanto é só isso. " Forever deixa um pouco sua postura rígida cair, abaixando um pouco a cabeça, desviando o olhar de Cucurucho. Ele Respira fundo, estava tentando ignorar a sensação de exaustão há um bom tempo, mas é como se uma sombra intensa e pesada lentamente começasse a tomar conta de seu corpo, de sua alma.

Ele só está tão cansado.

"ARE YOU OKAY? " (Você está bem? )

A voz de Cucurucho o assusta, assim como a pergunta, pegando-o totalmente despreparado. Ele olha para Cucurucho, seu cérebro por um segundo reflete na última vez em que lhe perguntaram se ele estava bem. Ele também não se lembra disso.

Make me the villain - QSMP Where stories live. Discover now