Capítulo 27 - O faraó e o herdeiro são duas crianças birrentas

105 3 1
                                    


Perseus

O tempo está perfeito para uma viagem tranquila acho que posso tirar um cochilo junto de Annie à melhor coisa do oceano é que posso descansar em paz sem me preocupar com aparências, responsabilidades ou perigos. Passei pela Zöe que estava de guarda na porta junto com Luke adentrei na cabine e vi uma cena inusitada. Annabeth estava deitada por cima de Piper com suas mãos a apalpando.

─ Estou interrompendo a diversão? - questiono parando na porta, Piper rapidamente empurra Annabeth invertendo suas posições e se levantando tão rápido quanto um raio.

─ Não senhor! - ela diz em um tom mais agudo e alto do que de costume.

─ Piper estava me ensinando como mulheres si dão prazer uma para a outra. - responde Annie casualmente, me pergunto de onde está vindo toda essa libido que ela vem demonstrando nesses últimos dias.

─ Oh entendo, podia ter pedido para Thalia quando voltássemos aposto que ela iria adorar de mostrar da maneira mais didática que ela conhece. - digo com claro tom irônico e venenoso.

─ Você acha que ela aceitaria?

─ Mas é claro minha Sabidinha. - digo com um sorriso torto e caminho até a frente da cama. ─ E se você não ficasse satisfeita poderíamos abrir um concurso para ver que mulher te satisfaz mais na cama e a vencedora poderia se tornar sua tutora particular. - afirmo com meu melhor sorriso falso.

─ É impressão minha ou você está mal humorado? - ela arqueia uma sobrancelha.

─ Minha esposa está buscando prazer com outra mulher além de irritante é humilhante para um homem como eu.

─ Não se preocupe Percy não estou buscando nada só queria saber, pois é algo que eu nunca tinha parado para estudar.

─ No que isso será útil? - pergunto.

─ No que fatorial é útil para um príncipe como você? - ela devolva o questionamento.

─ Aprender por aprender. - bufo. ─ Você é uma mulher deveras estranha senhora Jackson.

─ É para combinar com o jeito exótico do meu marido. - ela diz com um tom provocante. ─ Pode parar de ficar olhando para o horizonte já liberei a Piper e você pode olhar diretamente para mim. - eu notei que Piper já havia se esgueirado para fora da cabine, mas continuei olhando para janela o oceano parece sempre estar me chamando ver as ondas passando é algo hipnotizante.

─ Não estou com vontade gosto de olhar o mar. - respondo.

─ Tem certeza que você não quer olhar? - ela lança algo em minha direção que facilmente seguro com a mão, desvio sutilmente meu olhar ao perceber que aquele objeto era um sutiã.

─ Então gosta do que vê? - ela sensualiza passando suas mãos pelo contorno de seu corpo.

Suspiro direcionando meu olhar completamente para ela, que mulher maravilhosa tão sexy, inteligente e cheia de personalidade é total mérito dela esses sentimentos que estão transbordando do meu peito uma mulher como essa é tão única.

─ Gosto, mas estou querendo tirar um cochilo antes de chegarmos.

─ Então vem cá vamos dormi juntinhos minha foquinha ciumenta. - ela diz de braços abertos.

Foquinha? - repito confuso, estou acostumado a ser comparado com grande tubarão branco, deus dos mares, demônio sem coração até mesmo leviatã, mas foca é um pouco fora da curva até para mim.

─ Reparei nisso esses dias que vi você acordando você tem os olhinhos fofos de uma foca.

─ Você realmente está me chamando de foca. - suspirei. ─ Eu Perceus Jackson herdeiro do trono de Poseideia, líder revolucionário, mestre estrategista guerreiro implacável e seu marido.

Olhar GlacialOnde histórias criam vida. Descubra agora