⁚ ⏱️ ⁚ ➥ ❛ 𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢 ❜

272 30 167
                                    

𝐄𝐌𝐏𝐓𝐘 𝐒𝐏𝐀𝐂𝐄 ⏱️00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐄𝐌𝐏𝐓𝐘 𝐒𝐏𝐀𝐂𝐄 ⏱️
00. 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗬𝗢𝗨.

Quando o barulho do alarme adentra nos meus tímpanos, logo meu cérebro compreende que a hora do descanso acabou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o barulho do alarme adentra nos meus tímpanos, logo meu cérebro compreende que a hora do descanso acabou.

Sento na cama na espera da coragem e raciocínio, o que me faz questionar todos os dias o porque simplesmente não me casei com um homem rico para poder ficar em casa — ignoramos que isso seria contra meus ideais femininos.

Busquei me levantar e ir em direção ao banheiro, resultando em uma pequena quantidade de água que cobriria meu rosto para causar a retirada do sono.

Retiro meu pijama, que era constituído por uma calça larga e uma blusa de alça, e logo em seguida, dou entrada ao chuveiro.

Quando achei que estava bom, me retirei e cobri meu corpo na toalha próxima, voltando para o meu quarto e começando a busca por uma roupa casual para o trabalho.

Retiro uma blusa de mangas e gola alta, a qual com a pigmentação avermelhada, acompanhada de uma calça preta e cortuno preto. Também não pôde faltar a bolsa preta de couro.

Deixei os meus fios ruivos libertos, teriam a forma e movimento que quisessem. Não estava a fim de amarrar, não estava tão quente.

Me retirei do meu quarto, indo de encontro a cozinha, onde apenas abri o armário e retirei um saco que guardava um pacote de pão de forma. Nisso, peguei apenas um e coloquei na boca. Não curto ficar muito tempo em casa, não me traz uma das melhores lembranças, então, faço de tudo para ficar menos tempo possível.

Antes de definitivamente sair de casa, vou rapidamente na sala por um único hábito: observar por um curto prazo a foto que segurava várias das minhas memórias — boas e ruins — com meu primeiro e único amor. Na adolescência, é extremamente comum que nos apaixonemos por alguém, independente do gênero ou que a pessoa seja a mais irritante possível. O último caso mencionado aconteceu comigo.

Desde que entrei em hogwarts, conheci um garoto, o qual se chamava James Potter. Por ser da sonserina, talvez isso fazia parte da sua personalidade tão irritante antes de que nós ficássemos próximos. Além disso, tinha um grupo de amigos, tais que se nomearam "Marotos", um conjunto um tanto quanto... Atrevido, talvez? No final, um integrante virou meu amigo para a vida, Remus Lupin.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬 𝗦𝗣𝗔𝗖𝗘, 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋.Where stories live. Discover now