♡ Capítulo 9 ♡

210 40 22
                                    

Olá meus amados leitores!! Mil perdões pela demora imensa para eu postar esse capítulo. Sentiram saudades? Eu senti KKKKKK
Boa leitura.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

[ Aidan ]


Fico desesperado ao ouvir Lucca gritar que Mia está sangrando. Penso que algum bicho a mordeu ou algo do tipo, mas duvido muito que tenha algum animal perigoso no lago do hotel.

Saio correndo junto com meu pai enquanto Lucca fica assustado ao lado de minha mãe.

Entro na água com tudo e olho apavorado para minha prima. A parte de baixo do seu biquíni novo branco está com uma mancha vermelha.

Ao meu lado consigo sentir que alguém pula na água. Me viro e é s/n, sua mobilidade na água é incrível mesmo com uma saída de praia toda florida, no tema do piquenique.

— Tira ela da água!— ela fala quase que em um grito.

Seguro os braços da minha prima e s/n vai atrás, como um tipo de apoio, que, aliás, é muito eficiente devido sua excelente movimentação. Nós dois carregamos minha prima como se ela fosse uma boneca de vidro prestes a quebrar.

Vamos até uma espreguiçadeira e colocamos Mia delicadamente lá.

S/n tira o cabelo do rosto e se agacha ao lado da mais nova que está deitada. Ela a olha de um jeito calmante, para não desesperar a menina.

-– Você se machucou? Está com dor em algum lugar? — a recepcionista pergunta gentilmente, para não deixar a situação mais desesperadora.

— Não estou com dor em lugar nenhum, moça. Só começou a sagrar do nada. -minha prima responde meio confusa com a agitação.

S/n franze as sobrancelhas, parecendo pensar no que dizer em seguida.

— Posso ver onde está sangrando?

— Pode sim, moça. — ela se vira de barriga para baixo na espreguiçadeira. — Manchou toda a parte de baixo do meu biquíni novo. — ela fala parecendo um pouco desapontada.

S/n analisa a situação e se vira para mim.

— Aidan, sabe me dizer quantos anos ela tem? — ela me pergunta, é quase não respondo pois me distraio pelo fato de ela lembrar do meu nome, como se fosse a coisa mais especial do mundo.

—Ela tem 11.

Ouço s/n suspirar e abrir um sorriso levemente. Ela olha para a minha mãe, que ss aproximou com Lucca a pouco tempo. Minha mãe parece entender o olhar da recepcionista de primeira, eu eu fico extremamente confuso.

— Fica com o Lucca, Rob. — minha mãe diz ao meu pai. — Já volto.

S/n diz para Mia se levantar e acompanhar a minha mãe até o banheiro, mas antes ela sussurra algo para a mais velha e só consigo ver Lauren negar com a cabeça.

— Qual o seu nome mocinha? — a recepcionista pergunta para a minha prima.

-— Mia.

— Que nome bonito! Olha...eu já volto, ok? Enquanto isso espera nos banheiro com a sua mãe.

— Ela é minha tia, s/n. — Mia diz, enquanto eu percebo que ela lembra do nome da recepcionista devido ao nosso encontro mais cedo na porta do elevador.

S/n sorri levemente e em seguida vejo Lauren levar Mia até o banheiro mais próximo depois de cobrir a cintura da menina com uma toalha.

Enquanto as duas se afastam s/n me puxa levemente pelo braço e eu continuo confuso.

☏︎ 𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡 ☏︎ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡᵃᵍʰᵉʳ حيث تعيش القصص. اكتشف الآن