16 capítulos

115 14 74
                                    

Pov: Hoje em dia

Continuação

Hayley on:

Eu não sei se fico feliz ou entro em pânico. Eu não acredito que o Klaus voltou! Meu Deus... será que vamos morrer? Como será que ele vai me matar? Que medo...

-Hayley, você tem que se acalmar! Fica parada! __Cami briga comigo sem paciência então paro.

-É que eu tô nervosa, ainda tô processando que o Klaus tá aqui e quer matar a Katherine.

-Ele já veio tocando o terror. O que será que ele é capaz de fazer com a cidade se não conseguir o que quer? __Iara pergunta. Olho para Alex que me olha.

-Talvez ele coloque fogo no centro de Mystic falls __diz

-E acabe matando algumas pessoas que se meterem no seu caminho __continuo.

-Então... o que vamos fazer? Os cidadãos de Mystic falls estão assustados, eles vão alarmar a todo mundo o que viram! Klaus usou a super velocidade, eles vão questionar __Camille diz.

-Não se preocupe. Eu e os híbridos damos conta disso __falo e olho para o casal __melhor começarmos a hipnotizar algumas pessoas agora.

-E se encontrarmos o Klaus no caminho?

Dou de ombros e respondo.

-Morremos.

Eles se olham tensos e reviro os olhos.

-Vamos logo! Cami, vai buscar os nossos filhos. E toma cuidado __falo indo até ela para dar um selinho.

-Tomem cuidado vocês! Eu vou ficar bem __diz após eu me afastar. Acinto e saio com os meninos.

-E vamos de hipnotizar pessoas __Alex sorri e eu e Iara reviramos os olhos.

-Isso não é divertido, Alex.

-Hum. Tanto faz __ele diz dando de ombros.

-Idiota.

Klaus on:

Estou bebendo um pouco de borbon. Queria afastar aquela sensação estranha que estava no meu corpo. Parece até que eu estava me sentindo culpado.

Bobagem.

Eu nunca me sinto mal por uma coisa que faço. Eu amo o que eu faço.

Mas quando meus olhos se encontram com aqueles olhos verdes na plateia, parece que tudo mudou. A atmosfera mudou pra mim. O que me deixou curioso foi o olhar dele, como se me pedisse algo...

-O que tá acontecendo comigo? __sussurro ofegante.

Aquilo que fiz foi tudo encenação. Eu não quero a Katherine, e sim, apenas colocar medo naquelas pessoas. Sei que Katherine merece que eu a mate, mas eu não estou nem aí pra ela. O que eu quero mesmo é governar essa cidade, por isso matei o prefeito.

Com certeza irão chamar um novo prefeito, e esse seria um dos integrantes das famílias fundadoras. Agora só me resta saber quem é para matá-la.

Suspiro e olho para o quadro que pintei há algum tempo. Gosto de observá-lo nas horas vagas, apesar de achar que Genevieve não gosta dele...

Andei conversando com a Hope. Por algum motivo ainda não consegui matá-la, digamos que viramos amigos... mesmo eu não querendo, uma hora vou ter que matá-la. E isso me dói muito, eu a adoro, ela é uma criança incrível que não merece o que está passando.

Eu ainda não conheci o pai dela, só sei do Lucien. Ainda não conversei com o garoto que se chama Théo, acho que não é uma boa ideia me aproximar dele, já que ele pode contar para os amigos. Me encontrei com Lucien algumas vezes no Grill, sempre estamos lá bebendo, mesmo eu ache que a presença dele me deixe encomodado. Principalmente o jeito que ele fala do pai da Hope, eu estou... com ciúmes.

𝔄 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔇𝔬 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 (𝘒𝘭𝘦𝘧𝘢𝘯) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora