6. Idade é só um número.

10.3K 370 230
                                    

Olá bbs, sou eu de novo. 🤗
Só tenho a agradecer à todos vocês.💜

O hot vai ser do mundo abo de novo, porquê eu quero e gosto.
Vai ser flex de novo, porquê eu gosto.
Ômega/ômega.

Nessa Jungkook vai ser um pouco mais velho que Jimin, ele vai ter trinta e oito anos e Jimin vinte, então ele já é maior de idade, por isso não vai ter nada de pedofilia gente, Jungkook só vai ser mais maduro.

É isso bbs, agradeço desde de já, se puderem deixar um votinho ou um comentário, a autora agradece de coração, beijo bbs, e até a próxima.

                          Park Jimin.

Hoje eu acordei ansioso pela aula de Medicina, hoje vai entrar professor novo já que a nossa professora está grávida e vai dá a luz. Ela é uma peste, não deixa a gente fazer nada na aula, e os exercícios dela são de matar qualquer um, espero que o professor seja legal e não como ela.

Levantei da cama cheio de preguiça e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho quente, se for frio eu morro congelado, esses dias estar um frio do caralho, é de congelar os cabelos. Depois de está limpinho fui pra cozinha encher a barriga, tô morrendo de fome.

- Bom dia minha flor.

Beijei a bochecha de minha mãe enquanto ela coloca o café na mesa.

- Bom dia meu mochi.

Ela deixou um beijo em minha testa.

Minha mãe é uma guerreira, me criou sozinha desde de que o asqueroso que eu chamava de pai fugiu com uma mulher quinze anos mais nova que ele, canalha desgraçado, eu era só uma criança mas ele nem se importou em nos abadonar, desde de então mãe se virou em dez para me criar e dar o melhor para mim. Se eu encontrasse esse velho nojento dava uma boa voadora nele, pelo menos deixava esse cretino sem andar.

Além de nos largar na rua ainda vendeu nossa casa e roubou todo o dinheiro. Tenho ódio só de pensar nesse inseto insignificante.

- A senhora vai trabalhar até tarde hoje? Deveria descansar minha velha.

Sentei na cadeira e comecei a devorar um copo de café com leite e pão na manteiga, delicioso.

- Eu não sou velha Jimin. - Ela grunhiu. - E vou sim, se eu não trabalhar nós morremos de fome.

Ela odeia quando eu a chamo de velha, mas eu não falo para ofendê-la, e sim para demonstrar meu amor.

Estranho né! Pois é, eu sou assim.

- Quando eu terminar meus estudos vou arrumar um emprego e te sustentar minha velha, vou te recompensar por ter cuidado de mim por todo esse tempo.

Murmurei enquanto mastigava um pão, ela me olhou emotiva e sorriu de um jeito tão genuíno, eu sou tão grato por ela.

- Já te disse que não sou velha seu moleque. - Ela me jogou um pano de prato. - E você vai estudar e ser um doutor, e não trabalhar pra me sustentar, isso pode deixar comigo até você ter muito dinheiro.

Eu amo tanto minha velha.

Eu sempre converso com minha mãe sobre tudo, ela é minha conselheira, minha base, e sempre digo a ela que quero ser um médico de sucesso, desde de pequeno que eu sou fissurado em Medicina, e quando terminar a faculdade serei um renomado. Estou no segundo ano e não consigo me ver sendo outra coisa se não for isso, é um sonho.

Estou estudando bastante para me formar, minha mãe trabalha dia e noite para pagar minha bolsa de estudos, então eu tenho que dar o melhor de mim, minha velha vai ficar muito orgulhosa quando eu virar um médico.

Hot's · JikookWhere stories live. Discover now