Capítulo cinquenta.

47 8 8
                                    


Arrumo minha roupa e me acomodo no banco do carona. 

- Eu não acredito que finalmente vamos ter um lar... tudo o que sempre sonhamos. - digo.

- O que eu puder fazer para te ver feliz, para ver nossos filhos felizes, eu vou fazer. É aqui que vamos iniciar nossa vida para sempre juntinhos, ok? - Bryce me dá um selinho. 

- Eu sei que sim, meu amor. Mas ainda precisamos conversar sobre seu primo, Bryce. Eu quero começar a nossa vida juntos de uma maneira diferente. Vamos ser sinceros e sem esconder as coisas do outro. Agora precisar ser de verdade... - eu faço carinho em seu rosto.

- Ok... - ele suspira - Eu pedi para Jeff encontrar quem está fazendo isso com a gente. 

- E o que ele cobrou por isso? - pergunto, apreensiva.

- Surpreendentemente: nada. Ele disse que como sou família, ele vai fazer isso por mim. - ele dá de ombros. 

Não conseguia acreditar naquilo. Jeff era um mafioso, ele era ganancioso. Como ele faria algo para Bryce sem pedir nada em troca? 

- Você não está mentindo, está? - arqueio a sobrancelha.

- Não, eu prometo. Sei que parece estranho, mas eu juro. Juro por nós dois. - ele beija as costas da minha mão. 

- Bem, eu acredito agora. Eu também preciso contar que estou indo na psicóloga e conversei com Tobias, fiquei com pena dele com o ocorrido, mas agora me arrependo de ter ficado. - mordo lábio inferior.

- Na Louise? Por que não me contou? Achei que estivesse bem... - ele para, fica reflexivo e continua falar - Que idiota eu sou! É claro que você não está bem com tudo que tem acontecido. Desculpa não ter reparado nisso como precisava, meu amor. O que tem sentido? Tem tido pesadelos? Crise de ansiedade? - ele falava rápido, sem respirar.

- Amor, não se preocupa, tem coisa que eu omitia de você para não te preocupar, não farei mais isso, tudo bem? - passo a mão em seu rosto - Eu estou melhorando, minhas crises tinham voltado, mas agora, algo me diz que as coisas vão tomar um rumo diferente. 

- Eu te amo, pequena. - ele pega minha cabeça em suas mãos e beija meus lábios delicadamente.

 - ele pega minha cabeça em suas mãos e beija meus lábios delicadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns meses depois...

- Meu amor... você está tão linda! - minha mãe fica emocionada me olhando. 

- Mãe, você acha mesmo? - digo, me olhando no espelho. Estava experimentando meu vestido de noiva. Era o décimo que eu colava e ela se emocionava. 

- Eu achei ele lindo, mas acho que podemos ver mais alguns... - Dixie levanta com dificuldade da cadeira. Ela já estava com 8 meses e a barriga só pesava mais cada dia, eu sabia bem como era. Ela teria daqui a pouco uma linda menina chamada Bella. Minha sobrinha se chamaria Bella. 

More Than A FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora