13

932 87 19
                                    

 *pov Harry*

Assim que eu cheguei na baía dos piratas com a menina perdida em meus braços vários piratas vieram até mim a olhando com um olhar sujo e nojento o que me fez os encarar com um olhar mortal, antes de a levar para o meu dormitório os mandei fazerem algumas tarefas antes que a Uma volta-se e só deixei Gill ficar junto comigo, eu e ele levamos ela para meu dormitório e assim que chegamos a coloquei na rede onde eu dormia para ela não se machucar. 

Gill — O que ela está fazendo na ilha sozinha?

Harry — Ela não veio sozinha, ela veio junto com o Jay. 

Falo me sentando em cima de um barril enquanto a observava dormir, ela é tão bonita quando não está ameaçando cortar meu pescoço. 

Gill — O que eles vieram fazer aqui?

Harry — Ela veio tentar descobrir sobre a sua mãe. 

Gil — Minha mãe? Porque?

Pergunta todo inocente, era óbvio que Gil não sabia de nada, e era melhor a menina perdida ficar sem saber também, apesar do Gaston ter mudado ele ainda é muito agressivo quando se trata do passado da sua esposa. 

Harry — Sua mãe já foi de Auradon, ela quer saber por que ela deixou Auradon para morar na ilha. 

Gill — Entendi, quer bolinho? Eu acho que já estão prontos, eu vou lá ver!

Diz todo alegre saindo da sala me deixando sozinho com a menina perdida. Gaston não pode saber que ela está aqui, não que ele fosse tentar fazer alguma coisa pra ela, ele sabe que se ele tentar fazer alguma coisa o pai dela vai acabar descobrindo e ele estaria fodido, mas isso não o impede de mandar alguém atrás dela, então é melhor eu a manter aqui até o idiota do Jay perceber o sumiço dessa pirralhada. Olho para a janela e tento pensar em algum plano para que Gaston não perceba que ela está aqui. 

Logo sou tirado de meus pensamentos quando a vejo se mexer, isso significa que ela estava acordando, rapidamente eu a pego no colo e entro dentro da mini prisão que tinha ali e a coloco em cima do colchão e logo saio de dentro da prisão a trancando lá dentro e espero a menina perdida acordar. 

                              *pov S/n*

Acordo com uma incrível dor de cabeça, abro meus olhos e minha vista estava um pouco turva então não conseguia associar a onde eu estava.  

Harry — Bom dia menina perdida, dormiu bem? — Pergunta em tom de deboche. 

S/n — Onde eu estou? — Me levantando e estralo as minhas costas e meu pescoço, olho para o local que eu dormi e vejo que é uma mini cama com um colchão extremamente fino quase caindo aos pedaços.  

Harry — Deu novo quarto, gostou? 

Assim que o mesmo falou eu olho em volta e analiso o local, e bom… eu estava em um tipo de prisão? olho em volta e me sento na cama novamente cruzando os braços olhando para o menino com um pequeno sorriso debochado no rosto. 

S/n — Olha, tenho que admitir, para um pirata você é bem molenga, teve que me apagar para me trazer pra cá. 

Harry — Ei, eu não sou molenga, na verdade eu sou um assassino cruel. 

Ele se aproxima das grades com um sorriso nos lábios, eu me levanto e vou até ele porém minha atenção é desviada quando escuto a porta se abrir e Gill vir até Harry com um colar de conchas na mão.  

Gill — Harry fofinho, eu te trouxe outro colar de conchas. — Coloca o colar no Harry o que me fez colocar a mão na boca para não rir. — Ele vive perdendo hihi. 

O mesmo sai cantarolando o que fez Harry revirar os olhos e arrancar o colar de seu pescoço com força e o jogar em um canto qualquer o fazendo quebrar. 

S/n — Além de medroso, o pirata também é covarde no nível que teve que me manter desacordada? Caramba, tal pai tal filho. — Me encosto nas grades encarando seus olhos azuis. 

Harry — Tão burra para confiar em um pirata? Tal pai tal filha. 

Ele rebate me fazendo dar um sorriso de canto e negar com a cabeça.

S/n — Pelo que eu saiba, meu pai nunca confiou em um pirata. 

Harry — Claro que não sabe, seu papai não gosta de falar da mamãe. — Faz um biquinho e se apoia na grade da minha mini prisão, eu o pego pelo colarinho fazendo a cara dele bater e ficar prensada contra a grade. 

S/n — Achei que tinha deixado claro que se você falasse da minha família de novo eu ia cortar a sua garganta. 

Harry  — E eu achei que você tinha me prometido que não ia cortar minha garganta. — Fala pegando no meu pulso me fazendo soltar seu colarinho. 

S/n — Isso foi antes de você me prender aqui!

Ele dá risada e se afasta ajeitando a camisa, de longe deu para ouvir alguns piratas brigando o que fez Harry bufar. 

Harry — Bom menina perdida, agora eu vou ter que resolver algumas coisas, não saia daí. — Ele me olha de cima a baixo e dá risada. 

S/n — Maldito.

Dou um soco na grade enquanto o mesmo se afastava dando risada. 

Amor? (Pausada) Where stories live. Discover now