EPISÓDIO 18 - MAIS MENTIRAS E NOVOS INIMIGOS.

1.3K 143 46
                                    

Estou eu aqui de novo hehe, só pra deixar avisado que as datas de atualização mudaram e ficaram ou na segunda, quarta ou sexta.
Lembrando que eu crio perosangens extras pra nossa protagonista lutar, então eles são totalmente da minha imaginação ❤️🤠

Boa leitura e desculpas os erros ortográficos<3

🍖

Nós pulamos para fora do Merry e se afastamos consideravelmente. Eu segurava a Yubashiri, entregue de presente pelo vendedor Ipponmatsu em Loguetown e Zoro segurava a Wado de Kuina.

Carue estava no Merry preocupado com a luta que iria acontecer, a espada era pesada e mesmo assim eu gostaria que ele tivesse me dado a espada amaldiçoada que ele tinha ganhado.

  - Pronta? - Ronoroa perguntou vendo a expressão confusa no rosto da garota tentando ver qual posição era melhor de segurar, certamente ela estava perdida.

  - Então, como faz?! - Antes que pudesse reagir Zoro avançou em mim numa velocidade incrível, eu coloquei a espada na minha frente deixando com que as lâminas se chocarem.

  - Eu disse que não pegaria leve. - Zoro sorriu empurrando a Wado enquanto eu escorregava para trás.

A força surreal criava o abismo entre nós, sua força era incrível e sem dó alguma ele tentou quebrar minha barreira de proteção criada pela Yubashiri. Vários golpes começaram a ser disparados, golpes rápido onde eu desviava sem brecha alguma para contra atacar.

  - Você é ótima nisso! - Zoro disse depois de me lançar para longe, ele parou e viu companheira se levantando desorientada colocando a Yubashiri na frente do corpo.

  - Ainda estou de pé, quer dizer que você é péssimo em não pegar leve. - Disse e levantei meu rosto.

Zoro engoliu o seco, a mulher estava ofegante e suando mesmo com o frio que a ilha fazia. Ela certamente estava se esforçando, então outra vez se propôs a acabar com aquilo que chamava de "duelo".

  - Tudo bem, como quise- - Antes de terminar a mulher avançou em sua direção, rápido se moveu e colocou a Wado na frente do seu corpo para se proteger do golpe fatal.

Zoro arregalou os olhos surpreso com a força que a menina tinha, empenhada o suficiente para enfiar a Yubashiri bem no meio do seu coração.

  - Já disse, eu quero duelar sério. - Murmurei e empurrei Ronoroa, tão forte que ele começou a ir para trás.

Nossos olhares conectados enquanto nossas espadas se chocavam, ele não disse nada e contra atacou subitamente me deixando sem escolhas a não ser desviar.

  - Está disposta a dar sua vida? - Perguntou depois de se afastar da garota, sua bochecha estava cortada e mesmo assim ela não recuou mantendo a postura firme ao segurar a espada.

Entrando em Cena - LUFFY X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora