Capítulo 36

284 29 375
                                    

                   Autora On:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🙏


Depois da noite intensa e cheia de emoções que tiveram, Bright e Win foram obrigados a guardar tudo e voltar para o quarto, o que não foi ruim, já que ficaram quentinhos em baixo da coberta, demonstrando tudo que sentiam naquele momento com muito amor e carinho...

Noivos. Finalmente noivos, pensavam com o coração transbordando amor e depois de um banho quente, se aconchegaram nos braços um do outro e dormiram profundamente... Bright não conseguia parar de sorrir enquanto enchia o rosto do seu noivo de beijos, adormecendo um pouco depois...

Porém, quando o moreno acordou, estranhou ao sentir a cama vazia e principalmente não ter aquele corpo quente junto de si.

Instantaneamente, ele se sentou na cama, ainda bocejando quando olhou para o lado e viu na mesma hora o seu anjo saindo do banheiro, com os cabelos molhados e totalmente vestido, apoiado em uma muleta.

Seus olhos então desceram para a camiseta preta com detalhes em dourado, que valorizava muito seu abdômen e logo deslizaram para a calça jeans, roupas novas que ele tinha comprado quando tinham saído e na qual Bright estava as apreciando ainda mais.

Seu noivo definitivamente era uma perdição e ele já se via vendo louco com o novo visual dele...

Assim que saiu do banheiro, e viu que seu moreno tinha acordado e que estava o analisando completamente, Win sorriu... Bright de cara amassada era uma coisinha linda... Ele se arrepiou todo ao ver como o outro lhe secava e isso o lembrava da noite intensa que tiveram , na qual Win com muito custo, tentou não pensar, pra não mexer com o que estava quieto. Ele só sabia que precisaria focar ainda mais na fisioterapia, estava se vendo louco. Ontem, seu amor, finalmente lhe deu uma parte do que queria e só de lembrar... Win se via enlouquecendo.

Ele precisava de Bright inteiro, sem se controlar. E pensando nisso, com certa dificuldade ainda, por que ele era teimoso e ao invés de usar as duas muletas, estava usando só uma, ele foi até ele.

- Pelo visto meu Deus grego finalmente acordou - disse de forma provocativa, adorando o efeito que sabia que tinha sobre o outro.

Bright suspirou e finalmente o olhou nos olhos.

- Acordei com uma bela visão... Puta que pariu.

Win gargalhou e finalmente chegou até a cama, Bright na mesma hora se arrastou para a beira dela , e assim que o acastanhado encostou a muleta na parede, o outro lhe puxou para se sentar em seu colo, enquanto suas mãos acariciava o corpo dele por cima das roupas...

- Bom dia, meu noivo... - disse Win, fechando os olhos enquanto Bright fazia um beijo esquimó nele, fazendo Win sorrir ainda mais e segurar seu rosto com as duas mãos.

- Eu ainda não acredito que vou mesmo me casar com o meu Deus grego - continuou ele.

Bright sorriu e beijou seu nariz.

- Eu é que não acredito que vou mesmo me casar com o meu anjo.

- Você é definitivamente perfeito.

Bright sorriu largamente.

- Preciso ser. Meu anjo merece tudo de melhor nessa vida.

Win se derreteu todinho e o abraçou, afundando seu rosto em seu pescoço.

- Te amo.

- Acredite, eu te amo muito mais... - respondeu Bright e Win sentiu borboletas no estômago, como sempre sentia com ele.

Ficaram um tempo assim, só curtindo a companhia um do outro, quando Win riu ao sentir as mãos safadas de Bright em seu bumbum...

- Pervertido.

Meu LarWhere stories live. Discover now