- Amarelinha

733 58 68
                                    

Atenção⚠️
- eu apaguei o capítulo sobre o aviso que eu tinha dado. Um detalhe que eu esqueci de colocar lá, era que eu ia apagar depois que lançasse o capítulo 5, mas a besta esqueceu🤡
- agradeço os comentários positivos que recebi naquele aviso, é bom saber que minhas tentativas de escritas estão fazendo várias pessoas felizes.
-Sinto muito se a História não ficou interessante por causa da escrita.
- Sobre o Assunto da minha escola, eu conversei com todos os meus professores e eles disseram que eu tinha perfeitas notas com eles(dancei de alegria)
-eu disse que postaria esse capítulo dia 17, mas cês não têm noção do que aconteceu. Eu tive um sonho com o Wally Cadáver e isso me inspirou a escrever mais(o estranho que no meu sonho, ele falava "Continue a escrever").

-desculpa pelo os erros de português, boa leitura, vizinhos!

N/a(Narradora)
S/n admirava o encantador bairro que seu pai morava, não que fosse muito diferente do lugar onde havia despertado no mundo dos mortos, só que as luzes da rua eram iluminadas por postes de luz amarela, as casas eram iguais umas as outras porém o que deixava diferente nelas era os lindos desenhos que eram feitos por crianças e as luzes dos postes que deixavam elas mais chamativas, havia também esqueletos tocando belas músicas, cada uma mais linda que a outra.

'Aqui é tão lindo'

Era o quê S/n pensava enquanto olhava todos os cantos examinando os extremos detalhes daquele belo lugar. Wally que estava atrás dela, não admirava as ruas, nem as casas e os músicos, ele já havia visto isso milhares de vezes. A sua atenção estava para S/n, o jeito que o sorriso dela estava abrindo toda hora que ouvia uma música diferente ou quando via as pinturas das crianças na parede, como se ela nunca tivesse visto isso na sua vida.

"Wally!"

"Ah, Oi!"

"Perguntei de você onde morava a tal de Sally, mas você não respondeu. Está tudo bem?"

"Sim, eu estou bem, a sua encantadora beleza distraiu a minha atenção"

A única ação que deu em mente foi virar seu rosto para o lado, o querido rostinho de S/n ganhou uns pequenos tons de vermelho, principalmente na sua bochecha. Wally achou fofo o jeito que ela tentava disfarçar, ele lembra perfeitamente de tudo que ela sofreu no mundo dos vivos, então com certeza ela nunca ouviu uma pessoa a elogiando desse jeito, principalmente um garoto que não seja seu irmão.

"Você também tem uma beleza encantadora"

Wally foi simplesmente pego de surpresa pela as palavras dela, ele não esperava que ela fosse responder dessa forma, Wally podia sentir Home dentro da cabeça dele dando pulinhos. Enquanto S/n estava em total vergonha, ela não sabia como agir então falou qualquer coisa que via pela a sua mente.

"A-Ah, respondendo a sua pergunta, meu bem. Sally não mora muito longe daqui, ela mora logo atrás de um palco"

"Palco?"

"Ela gosta bastante de Teatro, toda semana ela faz um mas não sabemos que dia exato"

S/n lembra que as únicas peças de teatro que viu foram as das criancinhas de sua vizinhança, mas ainda sim, ela mal podia ver já que suas janelas eram fechadas por madeiras e ela só podia ver pela as brechas.

"As únicas peças de teatro que eu via era das crianças da minha vizinhança no mundo dos vivos, mas quase não dava para ver direito"

"Por causa das tábuas de madeira?"

"Sim…"

"Não se preocupa, meu amor, se ela tiver fazendo um agora, ficarei feliz de ver com você"

Novamente as bochechas de S/n ficaram vermelhas, seus lábios formam um sorriso enquanto voltava a olhar pra frente, ela podia sentir seu coração acelerado e algo a mais que não conseguia descrever muito bem, mas na sua cabeça, aquilo era nervosismo para voltar para casa.

O Noivo Cadáver - Wally Darling X S/N(Leitor)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن