☼︎ 𝘴𝘦𝘤𝘰𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦?

1.5K 111 76
                                    

Vejo o garoto mexer em seus dedos nervosamente tomando coragem pra começar a falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vejo o garoto mexer em seus dedos nervosamente tomando coragem pra começar a falar.

-Me desculpa, eu sei que fiz merda. Matt e Nick falaram que vir até aqui seria uma péssima ideia, mas eu precisava te ver. -Chris olha meu rosto, me analisando.

-Só fala logo o que você quer. -Digo, rolando os olhos sem paciência.

-Eu não quis dizer nada daquilo, quer dizer, eu quis, mas não quis. Eu realmente pensei daquele jeito, mas eu estava inseguro e com medo de você não sentir por mim o que eu sinto por você. Eu sei que fui estúpido, desde que nos conhecemos eu tive certeza que você era uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci e nunca faria algo assim, acho que deixei meu medo tomar conta e acabei estragando tudo.

O garoto gesticulava com as mãos e mexia em seu cabelo e acessórios. Eu sabia bem que quando ele ficava inquieto assim era por um único motivo: nervosismo. Apesar de entender que o medo nos faz cometer erros idiotas, eu não queria só o perdoar e fingir estar tudo certo enquanto cada palavra dita naquele dia doía até hoje e ele poderia muito bem fazer de novo.

-Eu só tenho medo de você ter achado que sentia algo por calor do momento, mas me expressei mal. Não foi minha intenção te machucar, sinto muito.

Seus olhos agora estavam pretos pelas pupilas dilatadas e levemente vermelhos, talvez por cansaço, tristeza, ou qualquer outra coisa do tipo.

-Se é só isso que você tem a dizer, já pode ir. -Digo, sem fazer nenhum contato visual.

Precisava me manter forte. Eu posso não gostar nem um pouco de muitas coisas em mim mesma, mas sei que mereço um pouco mais do que isso.

-Não, não é só isso. -Ele respira fundo, com a voz craquelando na última palavra.

-Não acho que você precisa de alguém pra te defender de nada. Você é incrível, tem as melhores ideias e sempre conseguiu se manter bem sozinha. Porra, você veio até Chicago e parece estar se dando bem, então realmente nunca precisou de mim nem de ninguém. Eu fui um completo babaca e sei disso, mas eu te amo. Te amo tanto que vim até aqui atrás de você, eu quero consertar as coisas, quero você de volta, por favor me dá uma chance de me redimir ou pelo menos pense sobre isso, por favor?

Chris pega uma de minhas mãos e deixa um carinho ali. Sentir seu toque me fez sentir arrepios. Valia a pena deixar toda a dor que ele me fez sentir de lado e ignorar cada momento em que me senti uma imbecil a ponto de fugir da cidade pra tentar me recompor e apenas voltar com ele? Eu não sei se conseguiria.

-Eu vou pensar. -Foi o que saiu de minha boca, num tom baixo e chateado.

Um pequeno sorriso de lado apareceu no rosto do garoto e ele soltou o ar que deveria estar prendendo há um tempo.

-É melhor do que um não, obrigado, eu vou fazer o possível pra te ganhar de volta. -Ele diz, entrelaçando nossos dedos.

Sentir nossas mãos juntas me trazia todo tipo de lembrança e por dentro senti um sorriso surgir, não saiu em meu rosto, mas eu sentia. Um pequeno ponto de felicidade no meio da tristeza. E, confesso, a parte de me ganhar de volta me deixou um tanto ansiosa.

𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloWhere stories live. Discover now