Talking

840 111 77
                                    


Olha só eu voltando, vocês deveriam me considerar mais.

Vocês não pensem que eu não percebi o número de comentários caindo não, pq eu percebi.

Espero que gostem desse capítulo e não esqueçam de comentar (ou eu esqueço que essa fic existe)

Boa leitura.


Josie sentiu uma luz forte em seu rosto e tentou se mexer na cama, mas tinha algo, ou melhor, alguém, a impedindo de se mexer.

Ela abriu os olhos devagar e viu que estava abraçando Hope, as pernas das duas entrelaçadas e ambas nuas na cama.

Josie se afastou um pouco para encarar o rosto de Hope e colocou uma mecha de cabelo ruivo para trás.

— É estranho encarar os outros. — Hope fala ainda de olhos fechados.

— Não é todo dia que eu acordo com a grande Hope Mikaelson em meus braços. — Josie fala em meio a um sorriso. — Preciso admirar um pouco.

Hope sentiu o rosto esquentar e colocou o rosto contra o pescoço de Josie.

Josie riu e procurou pelo celular dela. Elas haviam dado sorte de terem parado no quarto que Rafael disse que elas poderiam dormir, então o celular das duas estavam na cabeceira ao lado de Josie.

Vendo que ainda era oito da manhã, Josie com uma mão ficou fazendo carinho no cabelo de Hope e com a outra ficou mexendo no celular, sendo que o primeiro aplicativo que ela abriu foi o de mensagens.

Dylan estava ficando com Elijah e Hayley e Josie não estava preocupada em deixar o filho passar um tempo com os dois, na verdade, de todos que ela conheceu desde que toda a sua história com Hope começou, Hayley era a pessoa com quem Josie deixaria Dylan passar dias.

Ela abriu a conversa com a mulher e sorriu vendo que recebeu diversas fotos de Dylan, até que viu uma que fez o seu coração quase parar.

— O que foi? — Hope perguntou preocupada ao sentir Josie tensionando e se afastando para encarar a outra.

— Hope, a sua mãe colocou o meu filho numa moto. — Josie fala e Hope ficou confusa.

Josie mostrou a foto para Hope e a ruiva teve a audácia de rir, recebendo um tapa de Josie em seguida.

— Josie, o menino está em uma moto de brinquedo. — Hope fala ainda rindo.

— É uma moto! — Josie rebateu. — Meu filho não vai andar em uma coisa dessas.

— Você parece a minha mãe quando eu comprei uma moto quando eu tinha 18 anos. — Hope fala enquanto Josie senta na cama. — Ela me fez devolver a moto para a concessionária com menos de um mês da compra.

— Ela tinha razão de ficar preocupada, você não tem tamanho para parar a moto. — Josie implica e sente Hope mordendo de leve o seu ombro.

Josie jogou o celular de lado e virou, se jogando por cima de Hope em seguida, fazendo a mais velha soltar um grito assustado e, quando Josie se inclinou para beijar Hope, bateram na porta do quarto.

Bufando, Josie se jogou para o lado e procurou pelas roupas delas. Rafael tinha dito que passariam o fim de semana lá, então cada um tinha levado roupas extras.

Josie jogou para Hope uma de suas blusas, que ela já costumava comprar um tamanho maior para poder dormir, então a roupa na ruiva ficava ainda maior que as outras, e pegou a blusa da noite anterior de Hope para ela mesma usar enquanto procurava uma calcinha e vestiu seu short folgado para dormir.

Do we have a deal?Onde histórias criam vida. Descubra agora