07

3K 252 25
                                    

Quando o intervalo terminou , Alice arrastou Will , Edward levou Bella  e Henry me levou até  a minha sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o intervalo terminou , Alice arrastou Will , Edward levou Bella  e Henry me levou até  a minha sala.

O professor mostrou onde eu deveria me sentar e assim que sentei , encostei na cadeira e fechei os olhos.

Poucos segundos depois senti o cheiro dele e logo depois , alguém se sentou ao meu lado.

- Precisamos conversar - Jasper falou , tentei me levantar mas ele segurou a minha mão - Não precisa sair.

- Então vamos ficar em silêncio - falei e me sentei novamente.

Voltei a minha atenção para a janela , mas eu podia ver que ele estava me olhando através do vidro.

- Pode parar com isso ? - falei.

- Passei muito tempo esperando para ver você , não consigo olhar para outro lugar agora - Ele falou.

- Pois deveria , eu sou casada e o meu marido não gosta que fiquem me encarando - falei e o professor começou a explicar a matéria.

- Não é como se eu me importasse com oque ele gosta - falou e eu o olhei - Não foi uma resposta malcriada , apenas um comentário.

Não falei nada e apenas voltei a olhar para a janela , ele continuava me encarando e eu o olhei , ficamos assim por alguns segundos e me lembrei de como eu era antes de ele me enganar , de como nós éramos , a saudade que eu senti do cheiro dele , o quanto eu o amei antes de tudo acontecer , percebi que estávamos nos olhando por tempo demais e voltei a olhar para a janela.

- Você sabe que eu posso sentir tudo que você está sentindo , não sabe ? - ele falou e um raio cortou o céu.

- Fique quieto , Whitlock - falei e ele sorriu - pare de sorrir.

- Não posso fazer isso , é impossível não sorrir com você a minha frente - ele falou sorrindo - você ainda faz bico quando está brava - ele tentou tocar meus lábios  e eu desviei.

- Vou jogar um raio em você se você não ficar quieto - falei e ele riu.

- Acredita que eu senti falta das suas ameaças ? - falou.

- Você está falando demais - falei , Jasper encostou os cotovelos na mesa e apoiou o queixo nos punhos enquanto me encarava com um leve sorriso - Por que está fazendo isso ?

- Isso oque ? - falou sorrindo.

- Fingir que sentiu a minha falta ... você fingiu que me amava e depois me enganou , agora fica agindo assim ... é por que estou com outra pessoa e isso é  demais para o seu ego ? , ou é por que a Maria te deixou ? - falei e o sorriso dele sumiu.

- Eu nunca menti quando disse que te amava , assim como também  não te traí - falou - Eu apenas tentei ...

- Senhor Hale , será que o senhor pode prestar atenção  na aula ? , ou terei que pedir que se retire ? - o professor falou.

Segunda chanceWhere stories live. Discover now