Capítulo 1

86 14 62
                                    

Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando

Ela está linda como sempre, só queria ter um corpo normal e poder dizer tudo o que estou sentindo a tanto tempo.

- até quando vai ficar olhando pra ela como louco? - sou tirado dos meus pensamentos.

- Lucas, você falando parece tão fácil - bufo irritado por meu irmão sempre me atrapalha quando estou a admirando - ela nunca me olharia com dese.....

- não termine sua frase, já está bem cansativa e até mesmo a decorei - o mais novo começa a me imitar. "ela nunca vai me querer. Você já viu meu corpo,acha mesmo que ela vai sentir desejo?" - e continuo a dizer, você nunca vai saber o que se passa na cabeça dela não tentando maninho.

As palavras dele me deixa pensativo, todas as vezes penso e se eu tentasse mas o medo de ser rejeitado novamente me faz recuar como um garotinho que acabou de cair e precisa passar remédio no machucado.

Meu passatempo de todos os domingos desde que descobri que nossa família se conhecem é ficar a olhando e pensando como seria se ela me desse uma oportunidade de nos fazer feliz. Isso me faz lembrar do dia que surtei pensando que ela namorava e não era comigo um tanto quanto constrangedor.

Meses antes

Mas um domingo para ficar horas pensando como seria se meu corpo não fosse deformado, poderia estar com a minha mulher no churrasco de todo domingo das nossas famílias mas nem tudo é como pensamos.

Vou a procura do meu irmão, já estou pronto a muito tempo acordei antes mesmo dos galos cantarem por ter tido mais um sonho daquele maldito dia. Assim que abro a porta vejo o Lucas abrir a porta do seu quarto também.

- será que você está lendo meus pensamentos? Você deve ser algum tipo de bruxo.

Porque nunca tentei devolver esse maluco pra cegonha?

- se eu fosse bruxo, já tinha feito um feitiço pra você desaparecer da minha vida - dei uma pausa dramática - e então ter o padre e a madre só pra mim. Coisa que não sei mas como funciona a 20 anos.

Não vou falar pra ele o quanto eu pedi pra minha mãe e pro meu pai um irmãozinho. Naquela época não sabia como essa criatura ia perturbar minha vida coisas de irmãos não pego um copo de suco pra ele mas faria tudo por ele, loucura eu sei só quem tem irmão vai entender.

- vou contar tudo pra mamãe.

Saiu correndo escadas a baixo isso vai me dar dor de cabeça. Começou a sentir medo ao descer a escada.

- ....... falou também que eu fui encontrado numa lixeira e por ser parecido com a Mia madre vocês decidiram ficar comigo - o filho de uma mãe estava até soluçando contando essa história mentirosa.

- É MENTIRA - me apressei em descer as escadas gritando - QUESTO RAGAZZO STA MENTENDO, MAMMA NON CREDERCI.

- pare de grita bambino - meu pai pediu totalmente alheio ao que meu irmão falava.

Meu amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora