Capítulo 9

19 6 24
                                    

Caindo na real

Jade

O que significa quando seu coração fica a mil por hora?

Minha sexta-feira está sendo caótica, resumidamente eu Kris brigamos por que ela simplesmente quer que eu saia com o Gabriel, olha eu entendo que ela está preocupada comigo mais isso é chato demais, se eu quiser alguém eu mesma vou procurar quando eu quiser, eu apenas quero que ela entenda isso.

Eu fiquei muito mal com a briga que sai do restaurante chorando abatida, Gabriel veio atrás de mim com a tentativa de me consolar e surpreendentemente ele conseguiu, não sei como mais ele conseguiu.

Agora ele está na minha frente me convidando para ir á um Starbucks com ele.

- Só nos dois? ~falei surpresa~

- Se você não quer ir ok.

- Não! Eu...vamos então ~ sorrir~

- Okay vamos lá!

Gabriel sorriu pra mim, com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na vida, ao lado dele eu estava me sentindo bem, estava me sentindo em paz.

Fomos andando de início calados mais, eu percebia que ele ficava me olhando o tempo todo e eu fazia o mesmo, até por que eu não sei como fazer pra puxar algum assunto .

- O que foi? ~ perguntei~

- Nada não.

- Quer perguntar alguma coisa?

- Na verdade eu só não sei como puxar assunto .

- Ah tudo bem, pode relaxar, eu também não. ~ rir~

- Você não é muito de sair né?

E agora? como eu explico pra ele que eu sou meio anti- social e que eu prefiro mil vezes ler um romance super clichê que nunca vai acontecer comigo na vida, do que sair e socializar com os seres humanos.

- ~suspiro~ Meio que eu...eu não gosto de sair, sabe? Eu sou mais de ficar em casa.

- É eu percebi isso.

- Como assim?

- Bom, no restaurante você estava meio incomodada , sabe? Mais eu fiquei em dúvida se era por que estava ali ou pela armação da sua amiga.

- Era pelos dois mesmo. É que na verdade eu fico sufocada com tanta gente em um lugar só, e eu eu fico desconfortável com isso, em casa não tem isso, você fica confortável, faz o que te der vontade de fazer, usa a roupa que quiser, e mais você pode respirar em paz sabendo que você vai está dentro da sua casa e não tem muito risco de algo perigoso acontecer.

- Verdade, mais você não viu o lado bom de sair .

- E qual é o lado bom?

- Aventuras, comer nos melhores lugares, viajar pra qualquer lugar praticar esportes.

- Você tem cara de quem faz tudo isso, mais eu ainda prefiro minha casa.

- Já tentou ao menos experimentar alguma aventura? ~ disse parando na frente do Starbucks~

- Olha, eu já tentei sim, desde pequena eu sou apaixonada por livros, então eu queria ser escritora, quando eu completei 18 anos no último ano da escola, eu fiz planos pra poder estudar literatura eu comecei a trabalhar no salão de beleza da tia de Kris, eu fazia o cabelo e Kris as unhas, eu trabalhava muito pra juntar grana pra faculdade a minha mãe sempre separa alguma quantia pra me ajudar também.

- Mais e ai? o que houve depois?

- Bom...só meu trabalho no salão não tava sendo suficiente, ai arrumei trabalho como caixa no supermercado e ainda nos fins de semana eu trabalhava como babá.

O Nosso Romance Where stories live. Discover now