.•.Cap: 8 (Versão feminina).•.🔞

559 34 14
                                    

♡.•°•.●Autora: On●.•°•.♡
_________.•°♡Importante♡°•._________

Oii gnt eu decidi mudar um pequenino detalhe no cap anterior, que foi o seguinte: Em vez do DG ter aparecido lá no finalzinho, no caso agr ele nn aparece, ou seja ele vai aparecer em um outro momento. Então isso só foi um aviso pro povo que já tinha lido não ficar cofuso do pq o DG nn aparecer aq no começo. E um outro aviso é que esse cap é +18, então se vc fica desconfortável com esse tipo de cap é só não ler ou esperar eu lançar o próximo. Enfim fiquem com a tortura mental que por algum motivo vcs gostam♡♡
_____________________________________


Como eu poderia descrever esse momento? Era estranho, mas ao mesmo tempo cativante, era como veneno, mas também a cura. E eu queria mais daquilo, sentir o meu coração palpitar e borboletas no estômago, isso era tudo o que eu queria sentir agora. Me sentir desejada e amada, como ninguém nunca antes fez, queria saber as sensações de estar apaixonada, mas tudo o que eu sentia agora era um devasto sentimento de ansiedade.

Aquela criatura na minha frente me olhava com os seus olhos brilhantes como sangue, seu rosto estava levemente corado, enquanto segurava meu rosto com as suas mãos e pressionava a sua testa na minha, ele murmurava alguma coisa, porém eu não prestava muita atenção. Tudo o que eu queria agora era poder aproveitar esse momento. Isso era novo e também antigo pra mim, o simples fato de poder estar com alguém assim, já me deixava feliz, só de poder aproveitar a companhia de alguém era o bastante.

Derrepente ele me pega pela cintura me aproximando mais dele, e continua a beijar o meu pescoço apaixonadamente. Meu corpo estremecia com cada toque de seus lábios sobre meus pescoço, era tudo tão bom e mágico. Logo, ele coloca a sua mão por baixo da minha blusa, enquanto ainda me beijava, traçando um caminho até o meu sutiã. "Eu prometo que vou te proteger pra sempre minha rosa. E nada vai poder te machucar enquanto eu estiver aqui com você, tá? - Ele fica próximo do meu ouvido e sussurra levemente - Você é o meu tudo, tudo o que o meu coração deseja. Eu faria qualquer coisa só pra te proteger de algum possível perigo, mas em troca eu quero que você mostre que me ama e que me quer ao seu lado, bem simples né?".

Aquelas palavras fazem o meu coração palpitar e o meu rosto ficar levemente rosado, ao perceber o que havia acontecido com a minha face, ele ri, sua risada era tão contagiante que até eu ri também. "Bem, eu não sei exatamente como demonstrar que te amo de volta, mas vou tentar o meu melhor!" Eu continuo rindo, aquele momento era tão bobo, que chegava a ser engraçado, quando eu paro de rir eu percebo o seu rosto sentimental, possivelmente me admirando, "Você é muito linda quando ri, sabia?"

Eu coro mais um pouco, e ele sorri gentilmente. E então ele me desamarra com cuidado, logo eu estava livre. Em seguida ele começa a tirar o cinto da sua calça, e em apenas ver isso o meu coração pula uma batida, me fazendo estremecer novamente. Ao notar a minha reação, ele pega delicadamente o meu queixo e me olha nos olhos, "Você tem certeza de que quer fazer isso? Eu realmente não quero te obrigar a fazer algo que não quer. Mas, você tem certeza de quer isso?". Eu aceno com a cabeça que sim, sabia que estava preparada!

Ele então se abaixa, e começa a beijar as minhas coxas. Eu dou um leve gemido, e me agarro nos lençóis da cama. Suas mordidas e beijos traçavam diferentes lugares do meu corpo, e a cada uma dessas provocações o meu corpo ficava mais fraco. E mais eu gemia, era agoniante, mas de certa forma boa? E então ele para, e se aproxima ainda mais do meu peito e levanta a minha blusa, e logo o meu sutiã. Ele se aproxima mais e começa a lamber e a chupar o meu peito, começa de um geito delicado, porém a cada instante daquilo ele acrescentava uma pitava a mais de pressão e prazer. E eu fico gemendo o seu nome baixinho e tento me agarrar ainda mais os lençóis da cama, enquanto entrelaço as minhas pernas ao redor dele. Aquilo provavelmente só motivou ele ainda mais, pois ele começou a ser mais agressivo e em seguida a sua mão vai em direção a minha saia e desloca levemente a minha calcinha e insere dois de seus dedos. Meu corpo se arrepia aquilo, e ao perceber aquilo ele para de me chupar e me olha "Calma meu anjo, tá tudo bem? Você quer que eu pare?".

"N-não.. continua por favor..." era tão vergosonho aquilo, mas ele se animou e continuou o seu trabalho. Dessa vez ele me provoca apertando o meu outro seio com a sua mão livre. E continua trabalhando com os seus dedos lá embaixo, fazendo eu estremecer novamente, e por consequência eu fico mais apertada, ele percebe e parecer adorar a minha reação, eu podia sentir os seus dedos molhados, colocando mais prazer ainda no que estava fazendo. Ele para de chupar o meu peito para me beijar novamente, com a sua língua acariciando a minha e fazendo com que eu gemesse ainda mais e como uma forma de provocação, e ele começar a brincar com o meu outro seio. Então eu me agarro mais firmemente no seu corpo, envolvendo os meus braços ao redor dele. Meu corpo se arrepia ainda mais, "Eu não consigo me segurar por mais tempo, Damon!!". Ele me olha e sorri maliciosamente, "E quem disse que você tem que se segurar?" E com essas palavras ditas, ele tira os seus dedos deixando com que eu finalmente pudesse soltar o líquido que eu tanto esperava para soltar. "Bem.. agora é a minha vez, se não se importar claro " sua voz era seduzente e provocativa, mas nem me importava mais, eu estava tão fraca e suada, aquilo foi satisfatório de certo modo.

Minhas pernas tremiam de antecipação, talvez eu estivesse animada pro que estava para acontecer. Logo ele se senta na cama junto a mim, e eu percebo a malícia no seu olhar e entendo o que ele quer, então eu me sento no colo dele, sentindo o seu membro ficar ainda mais duro, desse modo eu afasto a cueca dele, e me sento novamente em seu colo. Meu corpo começou a doer, principalmente lá em baixo. "Merda.. eu não imaginava que você tava tão apertada assim - ele tentava manter sua postura, mas tudo o que saía eram palavras entre suspiros - nem sei se eu vou conseguir aguentar..".

Logo eu estava começando a quicar no colo dele, fazendo com que ele me abraçasse mais forte e gemer também. Se aproximando do meu ouvido de novo ele susurra perdido em luxúria "Minha rosa... será que você pode ir um pouco mais rápida?..", com esse pedido, eu tento o meu máximo ir mais rápida, mesmo que doesse era muito bom. Minha mente ficava em branco a cada movimento que eu fazia, e então ele finalmente chegou no clímax. Jorrando todo o seu líquido quente dentro de mim, e o meu corpo se arrepiava com cada onda daquilo, ele me abraçava mais forte ainda e chegou mais perto do meu ouvido, sussurrando com a sua respiração quente e ofegante "Você quer ir mais uma vez?". Então eu saio de cima dele, já preparando a minha resposta.

Mas, antes mesmo de eu responder o telefone dele toca, "Ah.. o DG falou que iria me ligar, você pode me esperar aqui S/N? Eu juro vai ser bem rápido". Eu digo que tudo bem, e vejo ele deixar me deixando sozinha. Então eu também me levanto e vou até o banheiro do quarto me limpar, e aproveito e tomo um banho rápido. Como eu não tinha nenhuma roupa ali, eu decidi usar a mesma que estava antes, e eu fui explorar a casa.

Depois de algum tempo andando eu me deparo com uma porta, estava toda arranhada e com algumas cartas saindo por debaixo dela. Eu não queria dar uma de curiosa e ler algo que poderia ser para outra pessoa. Bem, eu poderia só deixar as cartas e seguir em frente, ou colocar as cartas pra dentro do quarto de novo. Mas, eu decidi entrar no quarto e colocar os papéis encima de alguma coisa, vai que alguém entra e pisa nelas? Isso seria muito desagradável pra pessoa que escreveu, eu pego cada um dos papéis e abro a porta.

O cenário que eu estava prestes a ver.. nunca mais iria sair da minha mente...

_______○.•°•.○Autora: On○.•°•.○_______

Oii d novo gnt♡♡ espero que tenham gostado desse novo cap. Bem, fazer cap hot nn é mt o meu forte, ent eu me esforcei ao máximo pra trazer algo legal pra vcs, mas por hj é só isso e espero q tenham gostado e obg pelos mais de 190 favoritados e mais de 1.40k de visualizações!! E até o próximo cap♡♡

Amor Com Cor de Carmesim ( Broken Colors )Where stories live. Discover now