CAPÍTULO 1

1.3K 78 4
                                    

Meu nome é Caio tenho 17 anos moro com meus pais , ou morava até ele me vende para um mafioso.
Que burrice é minha tenho 1,50 de altura tenho um pele branquinha cabelos loiros olhos castanhos escuros sou gay afeminado gosto de usar saia vestidos shots etc...e a pouco tempo descobrir que sou hermafrodita (ou seja tenho útero) mais me prevenindo tudo fica bem é o que espero .sou tirado dos pensamento com meu pai me chamando ,lembrando que eu estou com raiva dele depois do que ele fez.
-Filho vc ainda está bravo comigo?pergunta .

-O que vc acha me vende para uma pessoa que eu nem conheço por causa de dívida de jogos clandestino , afinal quando eu vou conhecê-lo? -pergunto sem muito interesse.

-Ele mando vim busca vc hoje , eu sinto muito meu filho eu juro que se pudesse eu voltava no tempo.

-Agora já está feito né, eu vou arruma as minhas coisas quando da hora deles chegar vc me chama .

Depois que eu subir para o meu quarto eu arrumei as ninhas coisas fiquem ouvindo música no meu fone e acabei pegando no sono , acordo meio dia com dois homens no meu quarto e eu levo uma baita susto e pergunto:
-Vcs que vinheram me busca né?

-Sim , temos que ir agora o jatinho já tá nos esperando, vamos ajuda vc com as malas,a antes que eu me esqueça me chamo Vince e esse é Gael .

Até que ele é simpático penso comigo mesmo e falo.

- Prazer em conhecê-los me chamo Caio.

- Nos já sabemos agora temos ir por que estamos atrasados.

Não falo mais nada apenas desço a escada me despeço do meu pai e vou até o carro do lado de fora ,e fico chocado que luxo .
Um tempo depois chegamos no Jatinho e partimos não sei pra onde e resolvi pergunta :

- Para onde estamos indo ?

- Vai saber quando chegar.-Vince fala e Gael confirma com a cabeça.

Demorou mais de 17h de viagens e chegamos a um local que eu nem sei o nome .

- Bem vindo a Rússia. _Gael fala eu eu arregalou os olhos não estava acreditando nisso sair do EUA e vim para na Rússia.

- Vocês devem tá brincando comigo como assim Rússia eu nunca sai do meu país, nem se quer da minha casa direito , e mais com vou termina a minha faculdade ?

- Relaxa o chefe explica depois agora vamos que ele está nos esperando .

Fomos para outro carro e a viagem demorou umas 3h e chegamos a uma casa linda no lado nobre da cidade que só tinha casonas luxuosas até o carro para .

- Chegamos Vince me ajuda com as malas o chefe de está ansioso para vê-lo.

Entramos e tinha um home nos aguardando e pensa em um Deus grego que ele é , ele ficou me olhando por um tempo também não era de se esperar eu estava com um shot curto, um blusão , alguns assessórios e um tênis da "vans" preto, depois de muito tempo ele disse com aquela voz grossa e sexy.:

-Saiam e me deixam a sós com ele .

Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Where stories live. Discover now