CAPÍTULO 19

230 20 2
                                    

-ah..ah porá você é tão  apertadinho iss...Caralho que bundinha._disse Léo estocando mais rápido.

-ah..ah Léo não goz..a dentro estamos sem camis....hum..aah._nem deu tempo para continuar falando ele já havia enjaulado dentro de mim.

-Porra isso foi muito bom,você aguenta mais uma rodada?

-Já vamos para 6°, eu acho que você me alargou aí atrás. _quando eu falei isso ele soltou uma gargalhada saindo de dentro de mim e levantou da cama.

-Você está muito engraçadinho de uns tempo para cá, vem vamos toma banho tenho um compromisso agora.

Levantei com um pouco de dificuldade então Léo veio e me ajudo me pegando no colo e me levando para o banheiro com ele não só para toma banho ,mais com direito a duas rodadas e eu já estava exausto.

Voltamos para o quarto vestir uma calcinha de renda preta e um blusa do Léo que ficou parecendo um vestido em mim e deitei na cama e ele veio logo se sentando do meu lado acariciando meu rosto.

-Está com dor ?_ele me perguntou.

-Só um pouco ainda não me acostumei com o seu tamanho. _falei sentido meu rosto esquenta podia jura que estava vermelho.

-39cm não é nada para alguém que tem um irmão que praticamente é quase ultrapassando um desodorante, quero sabe como o seu irmão aguenta.

-Para de fala besteira e vai logo._ele riu mais uma vez me dando um beijo de tirar o fôlego e saindo em seguida e acabei dormindo.

LEONARDO PETROVA

Assim que desci do quarto encontrei Gael e Vice praticamente de comendo na sala.

-Huum se querem traza vão para um quarto aqui tem criança. _fale chamando atenção dos dois que nem me deram ouvidos.-Querem para estou ficando enjoado aqui.

-Vai se fuder Leonardo quando era você e o Caio que estavam tranzando agora a pouco ninguém foi lá te atrapalhar idiota._Vince falou e saiu da sala me deixando com os olhos arregalados esse idiota está  mesmo com raiva .

-Eu falei que ele uma hora ia acabar descontando a raiva , estávamos quase lá e você veio nos atrapalhar.

-Cala boca Vince e vamos logo ainda tenho contas a acerta com aquela vadia e com os Culles.

-Você acha que foi a mando deles?_pergunto agora ficando sério.

-Tenho certeza, praticamente ameacei o filho dele então ele queria da um aviso.

-Bom vamos logo.

Saímos de casa seguindo direto para o galpão.

Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Where stories live. Discover now