talvez repensar as minhas ações não seja tão ruim assim.

146 11 17
                                    

-----------------------------------------------------------
Passando aqui no começo do capítulo pra desejar uma boa leitura para todos vocês!
Espero que gostem do capítulo!
E só pra avisar nesse capítulo vai ser a primeira aparição de uma personagem que eu criei,que foi feita pra ser par romântico da kitty,e aqui na minha história o perrito é "assexual" então ele não vai ficar com ninguém.
❤️amo muito vocês!❤️
BOA LEITURA!<3
-----------------------------------------------------------
POV NARRADOR:
Eram exatamente oito da noite e a Kitty estava na janela do quarto do hospital,quando ela ouviu um choro baixinho vindo de um quarto,e resolveu dar uma olhada,assim que ela entrou no quarto,ela se depara com uma linda gatinha de pelos cinzas e um olho de cada cor,um azul e um verde.
-por que você está chorando?-perguntou entrando no quarto,logo vendo a gatinha erguer a sua cabeça, fazendo contato visual com ela.
-e-eu estava grávida,ma-mais eu perdi o filhote,e o meu namorado me deixou!-disse em prantos.-que-quem é você?você não deveria estar aqui,deveria?-perguntou a gatinha limpando as lágrimas do seu rosto.
-prazer meu nome é Kitty,e não não era pra mim estar aqui,mais eu ouvi você chorando e resolvi olhar oque estava acontecendo.-disse vendo os olhos da gatinha na sua frente brilharem,oque deixou a Kitty totalmente abalada,pois aquela gatinha era muito bonita,uma das pessoas mais bonitas que ela já tinha visto em toda a vida.
-prazer meu nome é Sun,se você quiser pode se sentar aqui do lado da minha cama,nessa poltrona.-disse a gatinha com um sorriso que acabou abalando mais ainda a kitty.
-e-eu não quero te incomodar.-disse, sentindo como se estivesse queimado por dentro,mais era uma queimação boa,que mantia seu coração aquecido,como se tivesse um grande cobertor peludo e fofinho aquecendo seu coração.
-não vai,eu juro,e seria ótimo ter uma companhia nesse momento difícil.-disse a gatinha sorrindo novamente pra Kitty, fazendo ela ficar totalmente envergonhada.
-ce-certo,eu fico aqui com você,mais se eu levar bronca dos médicos eu vou por na suas costas!-disse rindo e caminhando até a poltrona,vendo a outra gatinha rir também.
-ok!-disse entre risos.
POV KITTY:
Eu já estava conversando com a sun a uns trinta minutos,a cada palavra que ela fala eu sinto meu coração acelerar mais e meu rosto esquentar,a única vez que eu senti isso foi quando eu vi o gato pela primeira vez....talvez eu goste de homens e mulheres?
Não sei eu estou tão confusa,eu vou fazer companhia pra ela,sei que agente acabou de se conhecer mais amanhã vou trazer um buquê de rosas e uma caixa de chocolates pra ela, espero que ela goste.
POV NARRADOR:
E assim a noite se passou,a Kitty conversando com a sun a noite inteira,o gato no quarto descansando pois teria alta hoje,e o perrito na poltrona do lado da cama do gato pra causo acontecesse alguma coisa com o gato.
Depois de em tempo a Kitty acordou,e viu que a sun avia dormido meia torta  na cama,e se levantou pra arruma-la na cama,então ela a pegou no colo com cuidado e a botou deitada na cama novamente.
POV KITTY:
Nossa ela é tão levinha,bom vou sair pra comprar o buquê e os bombons pra fazer a surpresa pra ela.
POV NARRADOR:
Com todo o cuidado a Kitty saiu da sala,e logo foi até uma loja pra comprar as coisas.
----------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO NO QUARTO DO GATO.
----------------------------------------------------
O gato já avia acordado e estava olhando para o seu irmão dormir todo torto na poltrona, enquanto pensava:
"Ele vai acordar com um baita torcicolo."
Dito e feito,assim que o cachorro acordou a primeira atitude dele foi reclamar e por a mão no pescoço.
-a-ai!-reclamou o perrito levando a mão ao pescoço com uma careta no rosto.
-ta doendo?-perguntou o gato entre risos.
-acho que tô com torcicolo.-disse o cachorro com uma expressão não muito confortável no rosto.
O gato não pode conter a risada,pois estava muito engraçado ver o seu irmão fazer aquelas caretas.
-ei!para de rir! não é engraçado!-disse o cachorro,um pouco irritado com o seu irmão.
-é sim!-respondeu o gato entre risos.
-----------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO NO QUARTO DA SUN.
-----------------------------------------------------------
A sun avia acabado de acordar,e ao não ver a Kitty em seu quarto ficou muito triste,pois estava achando que tinha sido um sonho,mais essa tristeza só durou por alguns segundos,pois logo ela viu a gata preta entrando em seu quarto,com as mãos atrás das costas como se estivesse escondendo alguma coisa.
-oque você tem ai?-perguntou esticando o pescoço pra tentar ver o que a outra gata tinha em suas mãos.
-calma...surpresa!!-gritou a gata esticando as mãos, revelando um lindo buquê de girassóis e uma caixa de bombons que parecia ter sido enfeitada a mão.-não tinha mais nenhum buquê de rosas,e nem papel de presente,então eu comprei girassóis e enfeitei eu mesma a caixa de bombons, espero que você goste.-disse a gata vendo os olhos da outra na sua frente brilharem como se tivesse um universo inteiro neles.
Logo a gata pegou seus presentes, colocando os chocolates na cabeceira e pegando o buquê nas mãos.
-eu amei!-disse a gata,logo em seguida completando a frase.-girassóis são as minhas flores favoritas, você acertou em cheio,e eu também amo esse chocolate!-disse a gatinha com um sorriso radiante no rosto.
-que bom que eu acertei nos presentes!-disse a gata.-mais tem mais uma coisa que eu deixei ali fora,pera aí.-completou a gata indo pra fora do quarto.
-ok.-disse a gata logo olhando a Kitty entrar no quarto com um lindo urso de pelúcia.
-eu sei que é bem clichê,mais eu achei que tava você gostasse da pelúcia, então eu trouxe pra você.-disse entregando a pelúcia a outra gata.
-que linda!-disse a gata abraçando a pelúcia.-eu amei,e não é clichê,mais você deve ter gastado muito dinheiro nisso, prometo te pagar quando eu puder.-disse a gata olhando pra outra que por sua vez a olhou com um olhar totalmente iluminado.
-você não precisa pagar, é um presente,e por você eu nem me importo de gastar um pouco de dinheiro.-disse a gata sorrindo para a outra recebendo outro sorriso como resposta.
-ki-kitty,posso te fazer uma pergunta?-perguntou a gata.
-você já fez uma!-disse rindo um pouco.
-boba!posso ou não?-perguntou.
-pode!-disse ainda rindo um pouco,mais logo parando pra ouvir a pergunta da outra.
-o médico disse que talvez daqui a dois ou três dias eu saia daqui,qua-quando eu sair daqui... você aceitaria ir em um encontro comigo?-perguntou a gata meio envergonhada e insegura.
A Kitty por sua vez tinha ficado completamente paralisada com essa pergunta,mais logo respondeu tentando manter a calma e a respiração direito e falhando miseravelmente.
-é-é...eu...sim!quer dizer não!quer dizer casa comigo?!quer dizer!sim!-e finalmente depois de muito tempo tentando conseguiu falar o sim.
-ebaaa!eu já estava ficando meio nervosa e insegura,mais como você aceitou eu estou bem.-disse a gata sorrindo pra outra.-mais eu percebi que até agora eu não te perguntei o por que você está aqui,por que?-perguntou a gata vendo a outra logo olhar pra ela e responder com um sorriso.
-meu amigo teve trigêmeos,e eu estou aqui pra dar uma força pra ele,o "irmão" dele tá aqui também!-falou a gata fazendo o sinal de parenteses com as mãos ao sitar a frase irmão.
-ata,que legal,estou muito feliz por ele.-disse a frase abaixando a cabeça um pouco.
-é por causa que você perdeu o bebê ou por causa do seu ex?-perguntou a Kitty se sentando nós pés da cama.
-um pouco dos dois,mais oque mais me deixa triste,é que....-não conseguiu terminar a frase pois caiu no choro.
Logo a Kitty a abraçou e perguntou.
-o-oque?-perguntou abraçada na gata que chorava sem parar.
-e-eu nunca mais vou poder ter filhotes!-disse entre soluços.
A Kitty por sua vez ficou com os olhos cheios de lágrimas,e apertou o rosto da outra gata contra seu peito,para tentar deixa-la confortável e um pouco mais calma.
-eu sinto muito Sun,eu sinto muito.-disse a gata,vendo a outra a abraçar de volta a apertando.
-nã-não me solta,por favor!-disse a gata,tendo seu pedido atendido.
POV KITTY:
Talvez repensar minhas ações não seja tão ruim assim.
-----------------------------------------------------------
Oi pessoal!esse capítulo aqui foi mais pra Kitty e pra Sun,mais no próximo capítulo vai aparecer mais os outros personagens também!
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo!
Desculpe os erros de leitura!
Beijos pessoal,tchau!<3
-----------------------------------------------------------

amor entre rivaisWhere stories live. Discover now