Capítulo 5

93 10 0
                                    

Boa leitura!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Vamos prestar a prova dos Hunters! - Menchi se levanta de onde estava - Isso aí. O desafio de vocês na segunda fase será preparar um prato que satisfaça nosso paladar.

- O que isso tem a ver com a prova dos caçadores? - Alguém pergunta.

- Bom, somos Caçadores Gourmet!

Todos rapidamente começam a rir e Menchi começa a ficar com semblante irritado, Buhara logo que viu seu humor se pois a falar. - O ingrediente exigido será carne suína, estão livres para usar qualquer carne dos porcos do bosque Biska, usem nossos utensílios para preparar a carne. Só irão passar se acharmos o prato apetitoso.

- Vamos avaliar mais do que o gosto, - Menchi diz - então não subestimem as nuances da culinária, sacaram? Quando estivemos de pança cheia, a prova terminou.

- Dito isso, a segunda prova começa - Buhara abre a palma para dar um tapa em sua barriga como um tambor - agora!

Logo todos correram a busca de um porco pelo bosque. O lugar era grande, achar um porco por aqui vai ser uma tarefa pouco difícil.

🌸

Hisoka

Fazia um tempo desde que a prova havia começado, e nesse tempo eu não tinha visto uma sequer folha voando.

Me sentei no galho de uma árvore alta, não tinha visto ninguém com um porco nas mãos, estava me cansando disso. Sinceramente, é perca de tempo.

- Ta perdido lindo?

Olho para os lados não vendo ninguém - não é possível que eu esteja ouvindo coisas.

- É, estou vendo que está perdido. - olho para o galho de cima vendo Isis brincar com uma folha e logo a jogando em mim. Como?

- Você é boa, estou me perguntando como não consegui sentir sua presença tão perto de mim, madame.

Ela pula do galho se sentando ao meu lado - Me diz mágico, tem poder pra fazer aparecer um porco? Não consigo achar nenhum, parece uma missão impossível.

- Também não estou conseguindo achar, o vento foi o único que passou por aqui.

Antes que pudéssemos falar algo, o chão começa a tremer e Gon logo aparece correndo - Socorro! Porcos gigantes!

- Nossa, eu nunca tinha visto um porco tão grande. - Ela aponta para a manada atrás de Gon.

Ficamos observando os participantes tentando os pegar e sendo arremessados ao ar pelo grande nariz que os porcos tinham. Gon rodou por uma das árvores para que o porco batesse na mesma, quando a bateu, muitas maçãs cairam na testa do porco fazendo-o cair. A testa era sua fraqueza!

- Está na hora da caça aos porcos. - pulo para fora do galho e levanto as mãos para que Isis pulasse em meus braços.

A mesma me olha travessa e pula para outra árvore se preparando para pular na cabeça de um dos porcos, e assim, o fez.

Isis me chamou muita atenção desde o começo da prova. Sua aura tem um poder penetrante em mim, ainda sinto sua mão em meu abdômen. Essa garota está mexendo comigo, mas não posso confiar na mesma, não é costume alguém se aproximar sem motivos de uma pessoa com histórico ruim. Se for uma armadilha, estarei ansioso para uma luta com ela, só de pensar me dá arrepios.

Assim que vi um porco vindo até mim, joguei três cartas em direção á sua testa, o fazendo cair direto ao chão, assim, o ergui para levar ao local de preparo como todos.

- Uau, não achei que eles iriam conseguir pegar tantos porcos. - Menchi se pois a falar surpreendida com a volta de todos.

🌸

Todos já haviam preparado os porcos, mas Menchi não se atreveu a experimentar algum, a mesma reprovou todos. Seu semblante era tão irritante que se eu pudesse a escaldar, eu faria.

Se todos foram reprovados, nada me impediria de matar a examinadora, mas não sobrou tempo assim que uma grande aeronave parou a cima de todos e um homem pulou da mesma.

Era Netero, presidente do comitê de seleção.

- Presidente Netero! - Menchi e Buhara fazem sinal de comprimento.

- Olá a todos. Bom, eu trabalho nos bastidores. Só entro em ação quando há um problema, como o atual. Então Menchi.

- Sim senhor.

- A senhorita reprovou todos os candidatos porque desaprova a relutância deles - o mesmo desvia o olhar do rosto para os peitos de Menchi - em experimentar coisas novas? - volta a olhá-la.

- De maneira alguma. Perdi a compostura quando um dos participantes insultou os caçadores Gourmet. Admito ter pego pesado.

- Então deve entender que essa prova é inaceitável.

- Sim senhor. Quando se trata de cozinhar perco meu controle. Vou renunciar minha posição de examinadora, minhas desculpas!

- Senhorita Menchi, seria difícil achar outro examinador em seu lugar encima da hora. Gostaria que persintisse no cargo, e me deixasse participar no novo teste proposto. Deste modo, os candidatos aceitariam os resultados.

- Neste caso, o novo desafio será... Ovos cozidos! Senhor presidente, poderia nos levar ao monte da Rachadura?

- Monte da Rachadura? Entendi, claro.

Todos entraram em sua aeronave a caminho de onde ocorreria, novamente, a segunda fase.

Quando chegamos ao monte, havia um desfiladeiro repleto de teias e ovos pendurados, o desafio era pegar os ovos do desfiladeiro sem morrer, e depois os cozinhar.

O desfiladeiro tinha ventanias fortes, para que os filhotes voem até as teias acima, assim, era só pular no momento que começasse a ventar.

Menchi pegou alguns ovos como demonstração, e sem demora alguns participantes pularam, outros não tiveram coragem.

Assim que saímos do desfiladeiro com os ovos, fomos a cozinhar. Menchi dizia que eram chamados de ovos dos sonhos, e realmente, são muito gostosos.

- Agora vocês descobriram a felicidade de provar uma coisa tão boa, não? Arriscamos a vida por este prazer, é uma grande determinação. -Menchi tira um sorriso ao falar com gosto sobre os caçadores Gourmet - Bom, sobraram 42 participantes. Aqui eu me despeço de vocês, boa sorte a todos! - Netero da sinal para todos voltarem para a aeronave.

- Me permitam me apresentar, sou presidente do comitê de seleção da prova dos hunters esse ano. Pretendia fazer minha aparição durante a fase final, mas já que estou aqui, vou ficar ao resto da viagem. Chegaremos ao nosso destino amanhã de manhã, as oito horas. Terão jantar no saguão e poderão descansar. Podem fazer o que quiserem até entrarmos em contato.

- Hisoka! - Vejo Illumi logo atrás e desacelero para o mesmo me alcançar - Não tenho certeza, mas acho que já a conheceu.

- Quem? sua irmã? Ela é bem apetitosa. Mas gostaria de saber porque não me falou sobre ela. - Olho curioso a procura de Isis.

- Porque meu maninho não gosta muito de mim. - A mesma apareceu atrás de Illumi, fazendo o mesmo paralisar no lugar - Temos que conversar.

💮

Não se esqueçam de votar!

° 𝐵𝑙𝑢𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑑𝑠 🐋Onde histórias criam vida. Descubra agora