ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ┃ 𝐒𝐀𝐌𝐔𝐄𝐋 𝐑𝐄𝐎𝐋𝐈
𓍯𓂃 ──── ❝ ELE ERA APENAS MAIS um baixista de qualquer banda que estava ganhando sucesso, como ele estava apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, que era a mais famosa do continente asiático? Kim Na-young era a c...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
( 𝟷𝟿𝟿𝟼 )
─── vamos sair, você precisa conhecer garulhos, você vai amar, eu te garanto, tipo, é perfeito e tudo mais, tem muitos pontos turísticos ─── eu dizia tagarelando para nana que comia seus cereais coloridos enquanto me encara com os olhos levemente arregalados.
─── ah...posso só terminar de comer? ─── ela fala erguendo as sobrancelhas e eu faço birra, me jogando no sofá e resmungando enquanto pego uma revista qualquer que havia ali.
─── vai demorar muito ? eu quero sair, não tem ninguém em casa e...─── eu digo e escuto a porta ser aberta, sendo mostrada a figura da Paula, irmã de Júlio.
─── kimzinha do céu, precisamos ir no parque urgente, tá muito divertido, vocês não vão se juntar com a gente? Vamos, vamos ─── Paula puxa na-young pelos braços de maneira divertida e elas saem de casa, sendo seguidas por mim.
tranco a porta e corro para tentar alcançar elas, que estavam correndo para o parque que havia ali perto. Ela estava com um vestido leve e grande, dando uma bela vista de quando ela corria, já que ela parecia um anjo que saiu de uma novela. Sorriso porque a garota estava correndo rindo enquanto seguia Paula, e seus braços estavam fixos em sua cintura.
logo consigo alcançar ela e paro para observar o parque e ele realmente estava do jeito que Paula falou, já que tinha muitos balões, algodão doce e crianças correndo a cada lugar que olhamos.
─── isso é perfeito...─── ela dizia com os olhos brilhando e sua boca aberta em um sinal de descrença com o quê vê.
─── vem, vamos se sentar e aproveitar o piquenique ─── Paula nós puxa para sentar com ela e os meninos, que nós cumprimentam junto de suas cônjuges, e elas começam a conversa.
─── eu tô todo nervoso, vamos passar na tv cara ─── dinho dizia me empurrando em forma de animação
─── podem autografar nossas camisas?! somos muito fãs de vocês ─── umas garotas chegavam e eu solto um sorriso autografando e passando para os meninos.
eu me levanto e vou caminhando para a parte do pano que na-young estava conversando com Paula, que entende outra coisa e se afasta, rindo e eu fico incrédulo, Paula é uma neném, não pode pensar coisa errada não minha gente.
eu apenas balanço a cabeça e me deito ao lado de na-young que olhava para o céu enquanto uma música tocava ao fundo, me parecia ser a-ha, take on me, eu apenas rio com o clima fofo que ficou e encaro ela que ria timidamente.
─── vamos brincar de pega-pega? ─── ela fala me encarando de volta e eu concordo, me levantando e correndo atrás dela, enquanto ela corria rindo e eu ria junto a ela, já disse que sua risada era incrivelmente contagiante?
─── ah eu vou te pegar ─── eu dizia enquanto corria atrás dela
" take on me...take on me, take me on, i'll be gone"