¨ CAPÍTULO TRINTA E QUATRO ¨

2.1K 163 2
                                    

UM MÊS DEPOIS...



A adaptação de Jesmhee ocorreu muito bem, surpreendentemente ela era uma vampira com um bom controle, isso foi posto a prova quando eles foram até as proximidades da cidade, alguns turistas passaram por eles e Jesmhee se saiu muito bem, mesmo sentindo o cheiro de sangue, ela se obrigou a pensar em seu pai e conseguiu se controlar.

Naquele momento a senhora Hale estava sentada no sofá de sua sala de estar, lendo um livro, agora que não precisava dormir, ela tinha muito tempo livre, somente na parte da manhã ela já tinha limpado a casa inteira, mesmo sem necessidade, organizado o closet, trocado o jogo de cama, mesmo sem precisar usá-la, agora estava lendo o livro.

Ela cantarolava a música do filme Tarzan, ao qual havia assistido durante a madrugada, a canção estava agora impregnada em sua mente, quando seu celular esquecido em cima da mesinha de centro, começou a tocar.

Ela deixou o livro de lado, se inclinando para frente, pegando o aparelho que exibia um número desconhecido na tela, mesmo achando estranho ela acabou atendendo.

- Alô?.

- A srta. Jesmhee Swan, por favor?.

- Sou eu.

- Ah, eu sou o Advogado Robert Caine, estou ligando para lamentavelmente informar que a senhorita Eliza Swan faleceu na madrugada de ontem, durante seu parto...

A partir dali, mesmo com sua audição aguçada de vampiro, Jesmhee não ouviu mais nada, sua prima Eliza estava morta, de alguma forma seu celular escorregou de sua mão caindo em seu colo, Jasper que estava na sala ao lado ouviu tudo e correu para a sala onde ela estava, pegando o celular, conversando com o advogado, que explicou tudo para ele.

Assim que a ligação foi encerrada, Jasper sentou-se ao lado da esposa, que ainda estava paralisada, tentando processar a descoberta que sua prima estava morta. Tinha falado com Eliza alguns dias antes do casamento, ela lamentou não poder ir a cerimonia mas mandou uma lembrancinha aos noivos, Jesmhee estava certa quando sentiu que a prima não estava bem, mesmo ela garantindo que não era nada e que estava bem, Jesmhee deveria ter insistido, era esse o pensamento que passava por sua cabeça.

- Jesmhee, querida, está me ouvindo? - Jasper perguntou preocupado, segurando a mão dela, despertando-a do torpor que vampiros não deveriam ter.

- Ela está morta, Jasper... Eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas deixei por isso mesmo, eu deveria...

- Ei, se ela não te falou nada, era porque tinha seus motivos. E precisamos ir até o Texas, sua prima deixou algo importante para você.

- Texas? Mas a Eliza mora em Los Angeles.

- Aparentemente, ela se mudou para o Texas.

- Mas, a luz do sol vai nos dar problemas.

- Eu marquei de nos encontrar com o advogado a noite, não se preocupe.

- Acho que temos que arrumar as malas então.

- Eu faço isso, talvez você devesse ligar para o seu pai e contar o que aconteceu com a sua prima.

Jesmhee concordou com a cabeça, Charlie ficaria arrasado e ele realmente ficou, perder alguém da família nunca é fácil.

Jesmhee concordou com a cabeça, Charlie ficaria arrasado e ele realmente ficou, perder alguém da família nunca é fácil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Cold Love Where stories live. Discover now