Irmandade

241 39 22
                                    

Jiang Cheng sempre foi um alfa muito rude, um cara grosseiro com todos ao seu redor. Até mesmo com os mais próximos de si, porém seu irmão ômega Jiang Wuxian não tinha medo dele e seu mau humor diário, seu irmão não o machucaria, certo? Ele confiava em Cheng de olhos fechados, tanto quando confiava em sua irmã mais velha, Jiang Yalin eram os três irmãos. A irmandade perfeita, uma amizade linda de dá inveja a muitos que não tinha aquilo.

Era um dia normal como qualquer outro, Ou talvez não.

Cheng tinha acabado de descobrir que o ômega que namorava a quase um ano estava o traindo, vê aquela cena nojenta lhe fazia revirar o estômago, os dois se beijando sem pudor nenhum, Wen Chao e Wang Zhuliu se merecia, ele não entende como ficou tanto tempo com Chao.

Patético.

Talvez fosse só, pela convivência mesmo, e porque o desgraçado fazia todos gostar de si, mas não passava de uma... aarhg ele estava com muito, mas muito ódio daqueles dois.

O alfa entrou na casa e subiu direto para seu quarto ele não queria ter que dar explicação do motivo dele ter sumido a noite toda porém o seu irmão mais novo acabou o seguindo, estava muito preocupado.

Cheng só quero fica só um pouco, e poder descarregar sua raiva antes de falar com sua família.

Ele mal tinha sentado na cama quando a porta foi aberta novamente, ele sentiu pelo cheiro doce sem ser enjoativo que era seu irmão.

- Irmão cadê A-chao que não veio com você, ele disse que iria me ajudar nas tarefas, Yalin anda muito ocupada. - fez um bico gigante.

- Ele não pode vim hoje, depois eu ensino. - falou para vê se Wuxian sairia logo dali.

Wuxian olhava as coisas do irmão tudo perfeitamente organizado e por isso ele não viu o ódio nos olhos de Cheng.

- Um dia eu quero ser como A-chao. - ele sorriu.

Ouvir seu irmão falando essas coisas foi o estopim para ele que levantou-se de uma forma rude e segurou o irmão pelos braços abraçou ele fortemente.

- Nunca mas irmão... nunca mas fale uma besteira dessa, você ouviu? Eu eu não quero ouvir o nome de Wen Chao aqui ouviu? - O cheiro do alfa ficou mais forte fazendo o irmão menor sentir leve tontura ainda sendo segurado foi jogado na cama, mas sem conseguir se equilibrar caiu no chão o alfa ainda se encontrava cheio de ódio em um ataque de fúria ele derrubou todos os livros e quebrou o espelho, seu quarto que antes estava perfeito agora se encontrava horrível, parecia que tinha passado um furacão ali dentro. Wei Wuxian estava muito assustado, nunca tinha visto Jiang Cheng transtornado daquela forma.

- NUNCA. - Gritou mais alto usando a voz de alfa, o ômega levou a mão aos ouvidos onde já havia resquícios de sangue.

Ouvindo o barulho a irmã mais velha correu até o quarto.

- Cheng pare por favor - Yalin gritou.

Com grito da irmã o alfa parece recobrar um pouco da consciência e a cena à sua frente deixou o seu coração em pedaço.
Wuxian estava sentado no chão chorando com as mão no ouvido e havia muito sangue, ao tentar se aproximar do irmão, esse se afastou com medo.

💜❤️

Jiang Wuxian ficou com medo do irmão, passando a evitar, sempre que o Cheng estava por perto ele se fechava, quase não falava, e nem sorria, era como se adquirisse uma segunda personalidade. Cheng pediu desculpas e tentou se aproxima do irmão porém em vão.

A escola não era tão longe, mas os irmãos mais velhos sempre levava o ômega mais novo, já estava com quase quatro meses do ocorrido, porém o comportamento de Wuxian em relação a Cheng era mais e mais ríspido.

Yalin desceu a escada acompanhando os seus irmãos.

- Xian eu não posso deixar você hoje na escola, mas cheng vai leva você. - disse com sorriso gentil.

- Não. - o ômega gritou com os olhares em cima de si ele abaixou a cabeça e continuo. - Eu vou caminhando mesmo, não é muito longe, então não.... - antes de terminar, Cheng corta.

- Nem pensar, vamos Wuxian eu irei lhe deixar. - Cheng subiu alguns degraus da escada pra pega na mão do irmão esse se encolheu, não quis contato físico com Cheng.

- Cheng. - Yalin chamou.

Cheng parou ao ver o irmão se encolhendo, medo dele, fato ele merecia aquele tratamento por não ter se segurado.

- Então chame algum amigo que possa te dá uma carona, ou não vá pra escola hoje. - Cheng falou se afastando com seu coração doendo.

- Hum, vou vê... - falou o ômega mais novo ainda de cabeça baixa, ele sabia que seu irmão só queria seu bem. Sentia que o arregalar dele era sincero, mas seu medo ainda lhe controlava e não conseguia se soltar.

- Vai ficar fica tudo bem. - Yalin conforta Cheng.

- Eu sou um monstro irmã, meu irmão tem medo de mim e com toda razão, eu não sei o que fazer, para reconquistar a confiança dele, eu nunca quis lhe machucar de propósito.

- Eu sei, ele também sabe disso... vamos da tempo ao tempo. - falou a mulher.

Wuxian tinha indo pro quarto quando de repente desceu correndo.

- Tô indo irmãos, um amigo vai me dá carona. - falou e passou disparado pra fora de casa.

O carro buzinou, os dois irmão olharam pela a janela.

Wuxian sorriu, aquele sorriso lindo e espontâneo com todo bom gosto, ele confiava naquela pessoa, era assim que ele demonstrava.

- Obrigado pela a corona Xichen - Ge. - disse abraçando o ômega maior.

- Sem problemas Xian, só vamos logo. - falou e logo o motorista do Lan desceu e abriu a porta para o ômega entrar. E Ao entra no carro acenou pros irmãos e foi pra sua aula junto ao seu melhor amigo.

Capítulo revisado por Lay

Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper

Irmandade Where stories live. Discover now