irmadade

62 13 3
                                    

Xichen tinha os seus cabelos bagunçados, os olhos vermelhos visivelmente abalado.

- Você está bem? - Cheng perguntou.

- Sim - falou meio trêmulo.

- Vamos eu vou te deixar em casa, precisamos conversar, tô farto de tanta enrolação na minha vida. - o alfa segurava a mão do Ômega e caminharam de volta pra empresa.

Wuxian estava na frente da empresa esperando pelo os dois.

- Vocês estão bem? - Wuxian perguntou assim que os avistou.

- Xian, peça pra alguém ir deixar você em casa, ou peça um táxi, vou deixar xichen em sua casa e resolver minha vida. - O alfa beijou a testa do irmão como de costume sem nemperceber, não ouve rejeição, parecia tão natural como antigamente, Wuxian sentia falta dos carinhos do irmão.
.....

A viagem de carro foi tranquilo, o silêncio do ômega sempre olhando pela janela e nunca encarou alfa.

O carro parou.

- Você está chateado mas se você quer saber a verdade, agora é hora não tire conclusão precipitada me escute primeiro, por favor. - o alfa falou para o ômega.

- Por que não me disse? por que não falou antes? antes de eu me envolver, antes de eu me apaixonar. Porque brincar com meus sentimentos Senhor Jiang? - Xichen falou ainda choroso.

Cheng desceu do carro e abriu a porta para que o ômega saísse também.

- Vamos. - Vheng tentou pegar a mão de Xichen, mas o ômega desce dispensado a ajuda do alfa e entrou na casa sendo acompanhado pelo mesmo.

- Eu sei que eu não não fiz certo, eu deveria ter contado para você a verdade no começo mas como eu iria chegar em você e dizer que tem um ômega que está grávido de mim mas eu quero ficar com você mesmo assim. - falou ele - Eu e Chao não temos mais nada, na verdade acho que nunca tivemos uma relação de amor, a nossa relação era mais de amigos há muito tempo. Ele engravidou de uma relação de casal tivemos do último cio que passamos juntos, eu juro para você. Sobre a gravidez o que eu posso dizer é, porque  eu estava com raiva da forma como essa nossa relação terminou. - Disse e parou um segundo - Eu fui traído isso não é uma coisa fácil de aceitar, mas todo mundo fica criticando e me falando que eu tenho que fazer, mas ninguém está ligando pro que eu sentir aqui dentro Xichen. - apontou para o peito - Eu só tô tentando não explodir com o mundo assim como eu acabei fazendo com meu irmão. - o alfa levou a mão aos cabelos em forma de desespero.

- Você quer o bebê? - Xichen perguntou. - Você quer ser um pai presente para essa criança?

- O bebê não tem culpa de nada Xichen. eu vou tentar ser um bom pai, eu vou estar presente na vida dele e sempre que ele ou o mamã dele precisar estarei ali para acolher. Foi o que o meu pai me ensinou, mas é somente isso a minha relação com o Chao, vai ser somente sobre o bebê e nada mais. - disse olhou nos olhos do ômega Lan - Eu estou com você agora Xichen, você entende? É isso que eu quero, eu sinto muito e eu peço desculpas por não ter falado antes mas eu não sei lidar com essa situação sozinho.

O alfa se ajoelhou.

- Eu estou aqui bem aqui diante de você pedindo para você não me deixar eu prometo para você eu vou ser um bom alfa, só tenha um pouco de paciência com este alfa idiota e confuso que si faz as coisas erradas.

- Então eu espero que esse alfa idiota e confuso, seja um bom pai para o meu filho também, assim como será do outro bebê. - falou de uma vez.

- O que você está querendo dizer? - o alfa pergunta.

- Estou dizendo que estou grávido, Jiang Cheng.  - disse sério.

Cheng se levantou e pegou nas mãos do ômega.

- Eu tentarei ser o melhor pai possível, para os dois bebês. Isso é uma promessa. - beijou lhe a testa.

- Só não me deixe sozinho e isso já vai ser o suficiente. - o ômega pediu choroso e emotivo.
.....

Chao olhou para o telefone. Pensado se atendia ou não, Qiren vinha da cozinha com a bandeja com alimentos para o filho.

- por Deus Chao, atende logo esse celular.

- É o Ning Mamã, eu não sei o que falar.

- Está fingindo dele desde do dia do beijo, vai fugir até quando? - Qiren perguntou.

Chao olhou pela a janela.

- Mamã você acha que eu deveria dá uma chance pro Ning? - o ômega grávido perguntou.

- Não sei filho, você gosta dele? - perguntou. - Siga seu coração, e tudo vai dá certo no final.

- Eu gosto, gosto muito Mamã. - sorriu para o mais velho.

O Qiren deixou ele sozinho, e foi ligar para o alfa que não abandonava seus pensamentos.

Revisada por lay

Irmandade Where stories live. Discover now