capítulo 14

105 5 1
                                    

Hinamy on***

Estava indo para o hospital ver o Lee quando escuto uma explosão. Quando ia voltar para ver se está tudo bem com o Kurayami e o Naruto uma mulher da aldeia do som para na minha frente.

???-- Orochimaru quer que me siga.

Hinamy-- quem?🤨🤔

???-- não importa apenas me siga.

Hinamy-- não 🙂

???-- se não for por bem vai ser por mal!

Ela tenta me aceitar mas desvio com facilidade.

Hinamy-- legal mas eu quero passar, é pra hoje ou tá difícil?

???-- insolente-- aquela marca no meu pescoço começa a arder muito o que me faz contorcer de dor e isso faz eu baixar minha guarda. Ela me atinge com uma rajada de som, começo a escutar um zumbido que faz meu nariz e ouvidos sangrarem, cada passo que ela dava o barulho aumentava, e assim foi até eu desmaiar.

Naruto on

Correndo pela vila eu encontrei o Sasuke lutando com o Gaara, ele estava fraco então fui ajudá-lo. E com as técnicas que o Jiraia ( acho que é assim) me ensinou consegui derrotá-lo. Enquanto nós dois nos encontrávamos deitados no chão, Kurayami apareceu correndo, sua expressão mostrava aflição.

Kurayami-- Naruto aconteceu alguma coisa com a Hinamy.

Naruto-- que? Como você sabe?

Kurayami-- eu estou ligado a ela, sei que ela está com dor ,estava seguindo o cheiro dela, mas ele desapareceu.

Naruto-- Kurama, você consegue sentir alguma coisa perto da gente?

Kurama-- tem um grupo de pessoas saindo da vila, uma delas está segurando alguma coisa no ombro e pelo tamanho é uma criança.  Mas é a única coisa que dá pra mim saber.

Naruto e Kurayami-- já ajudou muito.

Nós vamos em direção ao grupo rapidamente, o Kurayami me ajudou a andar por causa dos meus ferimentos, ao chegar vemos o grupo que o Kurama falou e uma das ninjas do som carregava a Hinamy desmaiada no ombro.

Kurayami-- Hinamy!!! -- quando ele corre até ela, uma cobra gigante engole o grupo e foge, ela era muito rápida então não conseguimos acompanhar. -- maninha-- ele abaixa e pega um colar em forma de livro que caiu no chão, eu já tinha visto a Hinamy usando ele. Então Kurayami retira um pino e uma música começa a tocar. ( mesma do capítulo 3)

Naruto-- que música assustadora é essa?

Kurayami-- eu cantava pra Hinamy quando ela ia dormir.

Naruto-- logo essa? Por que não uma mais calma?

Kurayami-- essa música é uma história bem marcante na nossa vida. Foi quando ela começou a ver seres das sombras, nos tínhamos dois coelhos, no dia que íamos escolher seus nomes ela viu o seres que abitavam em seus corpos. Um deles era um garotinho de cabelo branco e olhos azuis e a outra era uma menina loira com olhos também azulados. Eles se chamam João e Maria, eram nossos melhores amigos, mas um dia minha mãe matou os coelhos para o jantar consequentemente matou eles, a Hinamy se recusava em acreditar que eles morreram então eu criei essa música para ela sentir que eles ainda estavam perto da gente. Tudo na música aconteceu, as personalidade deles, o caldeirão que eles derrubaram, "minha mãe" teve queimaduras nível 3 no braço, até a data. Eles conseguiram fugir, mas no final, minha mãe os encontrou e os matou.

Aparência deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparência deles.

Naruto-- não não sabia o quanto essa música significava para vocês-- digo me aproximando. Ele deixa uma lágrima cair em seu rosto.

Kurayami-- eu não posso perder ela também, de novo não.

Naruto-- nós vamos a encontrar eu prometo.

Continua...

uma nova akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora