❪ OO. ❫⠀QUANDO NÓS ÉRAMOS MAIS JOVENS.

242 16 217
                                    

➳   CAPÍTULO ZERO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➳   CAPÍTULO ZERO. ( PRÓLOGO )
Quando nós éramos mais jovens. ༉‧₊˚

𝟷𝟿𝟿𝟶    𖥦    o ano de ouro!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟷𝟿𝟿𝟶 𖥦    o ano de ouro!

OS SONS DAS SOLAS DOS SAPATOS ECOAVAM na quadra, juntamente aos gritos e ofegos dos jogadores. Nas arquibancadas, ainda mais barulho: a torcida agitada soava em resmungos e frases de motivação. A quadra em si estava em festa. Era uma tarde importante para cada um deles, fosse os garotos que passavam a bola de basquete um para o outro ou para seus pais e amigos, que acompanhavam cada jogada como se vidas dependessem delas.

E, bom, dependia sim.

── Jogue para Rendón, Finley! Maldito garoto, tire os olhos da arquibancada e jogue ou eu juro que irei aí mesmo e chutarei essa sua bunda de bebê! ── era a voz do treinador, gritos e mais gritos soando do banco. Ele era um dos mais eufóricos, como se jogasse indiretamente. Estava prestes a arrancar os cabelos ralos com as próprias mãos, se possível.

Graham Finley, por outro lado, parecia mais interessado em sorrir para uma garota na arquibancada, que o respondia enrolando um dos cachos cheios e escuros no dedo. Ele quicava a bola, somente para não marcar falta, e aparentava bem em não passá-la para qualquer colega do time.

Lorenzo Rendón, ao seu lado, estava tão incrédulo com a falta de ação do rapaz quanto raivoso.
Eles dois não eram melhores amigos. Na verdade, mesmo sendo representantes do mesmo time, o chileno deixava claro o quanto odiava aquele garoto. Vê-lo flertar com uma garota que nem era tão atraente assim — bom, não que ele estivesse realmente julgando, mas só pelo fato de estar se deixando levar por um garotinho irritante como o loiro em sua frente ela já se tornava péssima — não ajudava muito.

── Joga essa bola logo! Só joga! Pra qualquer um! Merda, Graham, jogue na sua própria cabeça, mas joga isso logo!

No entanto, um garoto do time adversário — gigante demais para ter somente doze anos de idade, mas todos preferiram não questionar muito — agiu antes que o loiro flertador pudesse entender o que acontecia. Sua distração causou um roubo realmente bom, ele somente precisou piscar e, de um segundo para o outro, a bola já não estava em suas mãos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

GENTE GRANDE! 𓂅 apply fanfic.Where stories live. Discover now