Homem do espelho

137 11 25
                                    

Não esqueçam de comentar e deixar seu voto!.

Um dia todas as verdades serão expostas, contada em momento caótico ou por outras pessoas.

É realmente deprimente ter sua vida e viver com mentiras, medos e inseguranças, dentre todas as coisas ruins a mentira é a pior?.

A vida é passageira, para isso teremos que viver intensamente, aproveitar momento bons ou ruins.

Jimin não era depressivo, contudo ele achava sua vida uma merda, ele tentaria da uma chance para viver novamente, porém viveria em outro corpo, ele não deseja que ninguém vivessem em sua pele, sua vida era um inferno.

Jimin queria paz, embora tivesse no seu mundo, ele não teria total paz e nem liberdade, ele vivia em uma prisão, seu pai era um homem homofobico, sem compaixão, e ainda por cima pastor, ele deveria da exemplos para pessoas que iam a igreja orar, mas na verdade ele era um mostro disfarçado naquela face coberta por sorrisos, sempre bateu na mãe de Park, matratou Jimin, menos rose, mas ele não ligava para ela.

Sua mãe não era um anjo, era o tipo de mãe que sempre deu amor e carinho, mas em momento de fúria, ela as vezes machucara o loiro com palavras pesadas, ela sempre se arrependia depois e pedia desculpa a Jimin, e ele aceitava, a pensar que ele a amava, e não importa o quão fodido sua saúde mental esteja.

Jimin tinha uma feição preocupado enquanto caminhava pelos corredores da mansão de Jeon, ele estava indo para sala a mando do palhaço que lhe esperava. Jimin estava curioso.

Sobre a conversa de mais cedo, Jimin não aceitou e nem negou, sua cabeça martelava sobre essa questão, ele estava perdido.

Jimin para de andar quando vê uma porta igual que ele viu no circo, quando entrou, ele frazi o cenho e se aproxima em passos calmos e sem fazer barulho, a porta estava escorada mas o que ele viu foi dois demônios com corpo humano e cabeça pequenas de cobras. Jimin engoliu seco ao olhar para onde eles observavam, tinha uma grande televisão com todos os registros dos jogadores que jogavam os Jogos, tinha até imagem reais.

Sua boca se abriu em surpresa quando viu um homem sendo brutalmente morto por um demônio, parecia que eles estavam lutando, o demônio praticamente rasgou o rosto do homem e comeu seu cérebro e comemorou sua vitória arrancado partes íntimas do homem morto.

Jimin reprimir um grito horrorizado e coloca suas mãos na boca.

- O bom que eles nunca consegue passar do segundo jogo...- disse o demônio verde com algumas escamas de peixes da cor azul Royal.

- Mesmo se chegasse na terceira prova ele iria morrer mesmo, já que a terceira prova não existe possibilidade de ganhar, o senhor Jeon é trapaceiro, na terceira os jogadores morrer de todo jeito.- falou o outro que era rosa e as escamas amareladas.

Park sair da porta apavorado e sair correndo pelos corredores mas para bruscamente quando viu seu reflexo em um espelho grande, o espelho era dourado e brilhante, Jimin não conteve e aproximou vendo sua aparecia, ele estava magro e os cabelos loiros um poucos grande e sua boca rosada e o rosto magro, suas bochechas gordinhas desapareceram.

Jimin aproxima do espelho e toca, ele suspira mas se afasta quando viu um reflexo seu, mas não era dele, era outra pessoa ou coisa, Jimin não sabia explicar o que viu, ele viu um homem alto, com cabelos pretos e longos, olhos vermelhos e corpo musculoso, Park se arrepiou e fez o sinal da cruz saindo correndo quando a figura sorriu.

Hell {Jjk+Pjm}Where stories live. Discover now