WICKED WAYS

1K 146 19
                                    

Boa leitura!

Damon estava completamente entediado, desde que arrumou esse emprego no Fangtasia, ele quase não saiu. Precisava comprar roupas novas, comida e também decidiu comprar móveis novos para o quarto que ocupava. O ex-vampiro não era pobre como fazia parecer morando no emprego, ele não perdeu o dinheiro junto com o seu vampirismo, perdeu a possibilidade de não precisar gasta-lo. O Salvatore também estava cansado de interações curtas com os vampiros do bar e alguns humanos que pensavam que ele era um vampiro também.

O humano decidiu sair cedo já que os vampiros daquela espécie eram exclusivamente noturnos e não possuíam anéis da luz do dia. Ele perguntou a Eric sobre isso na noite anterior, o vampiro lhe confidenciou que Elijah o presenteou com um, certa vez, não funcionou. O xerife acredita que seja por serem filhos de Lilith e não criados por magia. Era uma desvantagem para eles e uma vantagem para Damon que não correria o risco de ser surpreendido por algum vampiro maluco enquanto dava seu passeio. Damon não era o humano mais sortudo que existe em Shreveport. Por isso decidiu visitar a segunda humana mais azarada que conhecia. Sookie Stackhouse. A mulher atrai quase tantos problemas quanto Elena.

Damon entrou na câmara embaixo do Fangtasia a procura de Eric, encontrou Pam se alimentando da veia femoral de uma mulher acorrentada que parecia estar gostando muito da situação.

"Me desculpe..." Pediu dando passos para trás, Pam ergueu a cabeça.

"O que você quer Damon?"


"Eu vim avisar que..." Pam estreitou os olhos. "Cadê o Eric?" Ela voltou a abocanhar a coxa da moça enquanto apontava para uma porta. Damon deu duas batidas. "Eric?"

"Entre Damon!" Ele o fez e arregalou os olhos assim que entrou. Eric estava nú mergulhado em uma banheira com os olhos fechados e com a cabeça inclinada para trás. "Quer entrar aqui?" Perguntou em tom de provocação e Damon não admitiria em voz alta, mas estava começando a querer.

 "Quer entrar aqui?" Perguntou em tom de provocação e Damon não admitiria em voz alta, mas estava começando a querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Essa bacia que você chama de banheira mal cabe a você." Damon comentou. A banheira realmente não era capaz de acomodar o tamanho do vampiro.

"Não se preocupe, eu sei como te encaixar aqui direitinho." Sorriu malicioso.

"Eu não vim para tomar banho, obrigado, eu vou até Bon Temps falar com a Sookie e depois vou fazer umas compras e..." Eric se levantou e Damon perdeu a linha de raciocínio vendo o homem nú na sua frente e ele era exatamente como apareceu no seu sonho, talvez um pouco maior, na opinião de Damon. "Você pode se cobrir." Damon puxou uma toalha e jogou no vampiro que a pegou, mas contrariando o pensamento do humano, começou a secar o cabelo.

"Você precisa de dinheiro? Pegue o cartão na minha carteira." Eric falou chegando muito perto de Damon. Ele se perguntou, se era assim que Elena se sentia quando ele a provocava daquela mesma maneira, porque se for com certeza era um truque que funcionava.

HOT N COLD (Deric + Klaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora