02-OH i don't care

172 29 25
                                    

desculpem pelos erros ortográficos, Aproveitem a história.

.

.

O que leva uma pessoa a se apaixonar?, Me pergunto. É engraçado como isso acontece, Em um minuto você não sabe nem a existência dessa pessoa, e em outro minuto "PÁ", A pessoa se torna seu mundo. Não digo isso por estar apaixonada, É apenas curioso.

— AI! — solto um grito ao sentir um tapa levemente forte em minha testa. Nana fez um grande favor em bater na minha testa pra me acordar.— Ai nana, Pra que tanta agressividade?

— Eu estava te chamando, e você estava me ignorando! — Proferiu limpando a mesa da cozinha. Eu suspirei, e subi no balcão.

— Me desculpa, eu estava pensando.— Digo cruzando os braços, olhando para janela. Estava um lindo dia lá fora. Nana soltou um riso anasalado, ainda limpando a mesa.

— você sempre esta pensando!, Vive no mundo da Lua annabella.— Nana apertou minhas bochechas rindo. A mais velha começou a lavar a louça, enquanto cantarolava uma música dos Beatles.

— Nana o que você acha da....namorada do papai? — Perguntei curiosa. Ouvi Nana bufar e quase quebrar um copo, Não entendi.

— Pelo amor de Deus!, Bella, é a terceira vez que você me pergunta isso só essa semana.— Ela parecia aborrecida.

— Eu esqueci do que você falou. — Solto um riso.— Me diga, eu estou curiosa. Ainda não me acostumei por ter uma..Madrasta tão jovem!, Preciso de apoio moral.— Faço um leve drama.

— Certo, certo..vou dizer, mas se me perguntar isso de novo,eu lasco a vassoura na sua cabeça.— Nana diz ainda lavando a louça. Eu dou risada e concordo.— Bem,..a senhorita Sadie é uma mulher bonita, elegante, jovem. Me surpreendeu de verdade seu pai ter começado a namorar uma moça tão bonita quanto ela.

— Entendi, O que mais você acha? — Perguntei pegando uma maça pra comer. Nana parou de lavar a louça e olhou pra mim.

— annabella, você quer que eu diga um defeito nela?, É isso?, Por que me pergunta tanto o que eu acho dessa jovem? — Nana me perguntou. Eu engoli seco o pedaço da Maça na minha boca, No momento não tinha nada pra responder. Então, de repente acendeu uma lâmpada na minha cabeça.

— Você me dá bons sinais Nana, Tudo que eu decido é baseado na sua opinião. Então me diga, eu estou no tédio e pensativa, Pensar pouco é frustrante, pensar de mais é ainda mais frustante.— Digo calma, Nana fez uma expressão confusa.— Me faça pensar pouco, e me deixar menos frustrada.

— Ai Bella!, Não estou afim de tentar entender suas frases confusas e filosóficas. — Nana riu voltando a lavar a louça.— eu apenas acho que os olhos da senhorita Sadie, são extremamente solitários. Mas sua expressão é Terrivelmente elegante. Ela é egocêntrica também, ela talvez esconda alguma coisa.

Penso nas palavras de Nana. Nana sabe ler bem as pessoas, Então não posso esconder nada dela, um sinal para que eu não pense, não respire, não olhe, enquanto eu estiver perto da namorada do meu pai. nunca irei me acostumar com esse termo.

— Te vejo depois Nana! — pulo do balcão,e dou um beijinho na bochecha de Nana. Saio da cozinha andando em direção a sala, eu estava indo em direção a porta de saída da casa com a minha mochila na mão, se eu não tivesse sido parada pelo meu queridinho velhote.

— Onde pensa que vai mocinha? — ele pergunta se aproximando e arrumando os botões da manga de seu paletó. Logo atrás dele estava Sadie, que até uma semana atrás eu podia jurar que ela era meu destino e o meu primeiro algo.

𝙊𝙃 𝙉𝙊!!A my dad's girlfriend!•𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐊•Where stories live. Discover now