Fabolous

3.6K 277 222
                                    

Essa é minha primeira fic, estou usando os personagens e não tem quaisquer relação com os streamers, por questões de estética não usarei o q! na frente.

Até porque acredito que todos que lerão são maduros o suficiente para diferenciar o real do fictício.

Enfim, boa leitura!

______________/_/__________/_/______________

Forever já não aguentava mais aquela mulher falando por vinte minutos consecutivos, só queria que a aula acabasse logo para poder sair dali e ir para casa com Cellbit, seu colega que dividia tudo, inclusive a casa, essa que ele não precisava pagar já que o amigo vinha de uma família rica que se preocupava até demais com o bem estar do seu filho, algo que na visão de forever era invejável.

Tomou um susto quando sentiu sua cabeça pesar e quase colidir com a carteira ao escorregar de sua mão, mas "acordou" antes que acontecesse, seus olhos foram rápidos a procura do relógio.

Faltavam três minutos. Bem que poderiam liberar ele um pouquinho mais cedo mas antes que voltasse a se lamentar, ouviu o barulho dos demais alunos arrumando suas coisas para sair e não demorou a fazer o mesmo.

Apenas uma alça pendurada no ombro e as mãos dentro dos bolsos da bermuda da Akatsuki que tanto adorava, dizia um velho mito que tal bermuda foi ou irá ser lavada.

- Aí Forevim, finalmente - O braço do moreno se apoiou em seus ombros.

- Nem me fala Cellbit, eu tava quase correndo daquele lugar, não sei em que momento eu decidi que me daria bem com uma faculdade, a parte teórica da arquitetura é um saco - resmungou e abraçou o amigo de volta  Mas aí, pode ir pra casa sem mim hoje, tenho que ir pra academia, finalmente parei de enrolar.

- Vai voltar a ser trincado? Tenho até dó da galera, ter que te suportar sem camisa e com essa calça amarela por falta de lavar - A risada de Cellbit era divertida e descontraída mas logo parou ao ver que estava prestes a levar um beliscão.

- Bobeia não rapa, não fica esperto e com piadinha pro meu lado pra ver - O loiro disse de forma brincalhona - Mas vai lá Cellbo, mais tarde a gente se vê.

Ambos se abraçaram e se despediram antes de ir um para cada lado.

A academia era um pouco longe, já era um aquecimento para Forever caminhar até lá, que acabou por ser mais rápido do que esperava. Assim que entrou, avistou Fit, o dono da academia e recentemente seu amigo, era um cara engraçado e doce apesar da sua voz grossa e sua feição séria, sem contar aquela carequinha brilhante.

Assim que passou pela catraca, colocou sua mochila em um canto e já foi pegar a sua sequência, ele queria sair de lá sem as pernas e os braços se possível, Forever se sentia muito carregado ultimamente e ele não sabia ao certo o porque, ok, certa parte era pelo seu emocional recém abalado já que teve seu coração despedaçado e pisoteado pelo seu ex, apesar de sempre ser descontraído e animado, Forever não sabia permanecer firme e positivo quando se tratava de seu emocional, bom, na parte romântica.

E por mais que quisesse esquecer, ir de aparelho por aparelho, fazia sequência atrás de sequência, mal parando para tomar água e ainda assim, sua cabeça não desfocava de suas lembranças, não desfocava de Brunim, ainda era recente em sua memória, aquele dia, aquele miserável dia, o sol era radiante e caloroso diferente do que ele se sentia, desolado e com frio, o sentimento de abandono enquanto aquele que mais amou lhe dava as costas depois de lhe desejar um "boa sorte para seguir em frente".

- Forever? - a voz grossa de Fit acabou tirando o loiro de seu transe - Já fechou o seu treino de hoje.

Forever relaxou seu corpo e olhou para o relógio, haviam se passado duas horas, até mais do que poderia ficar ali, tinha perdido completamente a noção de tempo.

O Toque de um Paraíso Infernal - 4HaloWhere stories live. Discover now