Corpos em atrito

183 16 0
                                    

Notas da autora 👇

Oi, meus amores! ( Olha que fanart linda 👆)
Eu voltei, só para não deixar gostinho de saudade, já estamos quase no fim, e quero deixar avisado aqui, que não vou abandonar vocês.
Surgiuuu, uma ideia, aqui, e que eu acatei, óbvio, porque não sou boba nem nada.
A próxima fic, será sobre o Min ho! ( Me dizem se vocês vão gostar, eu vou postar um bônus, como se fosse introdução)
Eu espero ansiosamente pelos comentários e respostas de todos.
Todos Créditos dessa fanart que encontrei lá no Pinterest, Armys, vcs são demais.
Maravilhosas.

Vamos para uma leitura, GOSTOSA ❤️‍🔥🤤🤤
Vcs me pedem, então Splash! Lamon para vocês!! Achei que o att passado, não ficou tão bom quanto imaginei, mas vamos ver esse aqui.
Sem mais delongas, e vocês já sabem né.....

Não me arrasem, hein!

⚠️ AVISO ⚠️

Contém cenas EXPLÍCITAS de sexo, muito sexo. 🔞🚫🔞🔞🔞🔞🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈👋👋👋👋👋👋👋
ENJOY 🫰💜






(Jimin)

Eu ouço o celular vibrar, mas meu corpo está dolorido, e cansado. Não quero me levantar, sorrio, porque eu sei o que causa esse meu incômodo.

Então, decido me levantar logo, e olhei para a telinha que havia mil mensagens do Taehyung, seguidas da mamãe. Já fui perdendo a cor, e abri a do Tae primeiro.

"Jimin, cara, você deve ter dado a noite inteira, não me responde! "

"OKEY, isso já está ficando sem graça. Mano, estava mesmo na seca"

"Levei Min Ho para a escola, matamos a saudade, e você não atende a porra do celular."

"Já são dez horas! Perdeu sua consulta, às 18, tem que buscar o Min ho, se você estiver disponível, me AVISE! "

" Ok, eu o busco...boa foda "

Agora da minha mãe. Fechei meus olhos com força, eu não queria fazer nada errado, não queria afastar Jungkook de novo, e de novo, isso era mais que uma terapia, era uma tortura pra nós.

"Oi, querido. Espero que você esteja bem. Eu amo como as crianças são sinceras e espontânea, e óbvio, que meu querido neto, deixou escapar a doce felicidade dele, de ouvir que os pais, estavam juntos. Eu não vou te falar nada, e dessa vez se você os deixar pelos seus medos e muitas inseguranças que tem, eu mesmo vou bater em você, e te arrastar.... mamãe falando.

Jungkook esteve pronto para voltar há três meses. Ele é uma pessoa fácil de descobrir sua real identidade, e talvez tenha sido isso o jeito fácil de o manipular. Ele é seu, querido. Não há mais receios. Se cuide, mamãe ama vocês "

A minha felicidade existe! Saltei da cama, olhei o meu maridão deitado, todo relaxado, eu vou fazer uma surpresinha. Fui ao banheiro, e tomei o meu banho, e depois o deixei, descendo as lojas do hotel, e fui ao salão.

Sentado na cadeira, já mostrando a cor que eu queria, me olhei no espelho, o Jimin loiro, que pintou os cabelos porque o namorado gostava, e tentava agradar a todos, agora está finalmente livre. Ter o encontro com "Jun Ho", me despertou das mais profundezas do abismo, me fazendo ver, o que era as minhas lutas, perto do que Jungkook passou. É por isso que ele sempre dizia "Ela me abandonou" e de fato, nunca houve uma mãe presente em sua vida.

Percebo que todas as minhas insegurança e crises, não eram frescura, eu ainda as tenho, mas usava como birras, e manhas, algo muito insignificante, porque Jungkook simplesmente ligou o botão foda-se, eu quero viver, e subiu seus degraus cada um, de uma vez em seu tempo, eu estava ficando para atrás, e como sempre, eu voltei. Era sobre isso, a sua distância, e tempo, como sempre, era o meu tempo, de assimilar tudo que passou, digerir cada processo, e entender, não se faz nada sozinho, e foi difícil, porque me tiraram o meu filho.

Seet me free ( parte 2) JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora