Capítulo 5

255 27 2
                                    

No capítulo anterior:

Sanji: não precisa senhorita Miwa, é que seu sorriso é tão perfeito que eu simplesmente não consigo acreditar que o motivo deste belo sorriso sou eu - diz ele com corações nos olhos.

Miwa: fico feliz que esteja bem - digo enquanto vou em direção a porta para o deixar trabalhar em sua cozinha em paz.

Agora:

Miwa on

Um pouco depois de eu sair da cozinha ele veio logo atrás para ver o que a Vivi estava falando.

Vivi: aqui, vamos para yuba - diz ela apontando para o mapa - o líder do exército rebelde está em yuba .

Ace: entendi, então seu próximo destino é yuba.

Sanji: com a senhorita Miwa, a senhorita Nami e a Vivizinha eu vou pra qualquer lugar - diz ele com corações nos olhos e se movendo como um macarrão.

Zoro: troxa, vai pegar nem gripe.

Sanji: como é que é?!!

Nami: olha pelo menos a gente vai conseguir viajar um pouco juntos.

Usopp: é, o Ace e a Miwa são muito bem vindos!

Luffy: hahaha, a gente vai se divertir pra caramba Ace e Miwa!!

Todos: saúde!! - diz todos nós dando um brinde.

Quebra de tempo

Neste exato momento eu estava ao lado de Ace e Zoro no navio vendo o pato da Vivi sair correndo em direção ao palácio.

Ace:ouvi dizer que o Crocodile, um Shichibukai , estava neste país - diz ele fazendo uma pausa - mas um pirata querendo usurpar um reino, que piada mais sem graça; onde já se viu um pirata âncorar em um único lugar e ficar pra sempre, vai me deixar que ele quer governar como rei .

Miwa: acho que você acertou em cheio Ace - digo vendo ele e Zoro prestando atenção em mim - talvez na visão dele já esteja na hora de ele descansar.

Antes que qualquer um dos dois dissesse alguma coisa Luffy grita .

Luffy: beleza, vamo partir com o navio!!

Usopp: espera, não tá vendo que eu não subi ainda !!

Quebra de tempo

Depois de eu ter botado uma roupa apropriada para entrar no deserto fiquei conversando com Nami e Chopper como o deserto é quente.

Nami: de dia pôde passar de 50 graus Celsius - diz ela descendo a escada.

Chopper: o que? Isso é sério?

Miwa: sim, mas em contra partida faz muito frio a noite.

Sanji: senhorita Nami senhorita Miwa que roupa é essa? Cadê a roupa de odalisca - nós questiona com os olhos arregalados - aaai Vivizinha que roupa é essa ?

Vivi: é que andar com aquelas roupas no deserto não é bom, a gente ia acabar se queimando .

Sanji: aaaa, minhas dançarinas, é muito azar pra um homem só.

Zoro: se preparem para desembarcar.

Usopp: beleza.

Eu estava ao lado de Ace quando vários bichinhos fofos começaram a aparecer na costa.

Miwa: que fofinhos!! Será que eu posso pegar um ?

Ace: pelo amor de Deus não! Já basta a
Esmeralda!

Chopper: se quiserem passar pela Costa vão ter que me vencer ou voltem para outra Costa covardes - diz Chopper falando o que o animal disse - foi ele que disse.

Minha Ruiva - Vinsmoke Sanji Onde histórias criam vida. Descubra agora