「Ciúme e dança」

3.5K 402 698
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O tão aguardado dia da competição havia chegado, os alunos que iriam para a apresentação estavam eufóricos, existia uma gritaria em frente a escola, local que a diretora Irene tentava acalmar seus alunos.

- Os ônibus de viagem vão chegar em breve. - Ela anunciou, mais alto desta vez. - Mantenham a calma.

Mesmo assim, as vozes e gritaria não cessaram, então a pobre mulher desistiu de tentar conter os alunos. Suspirou e se afastou da multidão incontrolável, indo em direção ao filho que conversava tranquilamente com os amigos.

Jeongin agora tinha amigos, e a mulher transbordava orgulho e felicidade.

- Vocês estão bem? - Perguntou, ajeitando a roupa do seu menino.

- Estamos, mamãe. - Seu filho garantiu. - Não se preocupe tanto com esse bando de animais, não acho que eles iram fazer alguma besteira

Felix que vinha para se juntar a eles, gargalhou do que Jeongin tinha acabado de falar.

- Realmente, você ainda não conhece nada sobre a vida adolescente.

- Aonde você estava? - O dançarino loiro perguntou entre dentes.

- Eu tava no banheiro, tô me cagando todo de nervoso, Jisung.- Choramingou, dando pulinhos no lugar.

E não era no sentido figurativo que o acastanhado falava, ele realmente já havia ido ao banheiro se aliviar quatro vezes.

- O nosso ônibus está chegando, vem, ou você vai me deixar nervoso também - O loiro segura o pulso do amigo e quando dá as costas para saírem em direção aos ônibus, Jisung esbarrou com tudo no peitoral de Minho.

- Está tudo bem? - O capitão questionou, suas mãos automáticas foram até a cintura fina do dançarino, e somente aquele simples toque fez Jisung se arrepiar por inteiro.

No entanto, ele suavemente se desvinculou do toque alheio, se afastando em seguida.

- Sim. Desculpa, eu não vi você.

O atleta mordiscou o cantinho do lábio inferior, ele tentou ignorar o formigamento na ponta dos seus dígitos que, há segundos, tocavam a cintura do loirinho.

- Podemos conversar, Jisung?

O dançarino arqueou o canto dos lábios em um sorriso mínimo.

Era o seu dia, e hoje ele não queria ter que lidar com seus sentimentos pelos capitão, passou a madrugada toda chorando no colo do melhor amigo.

Hyunjin o contou sobre a ida de Minho à festa de Jackson, o que deixou Jisung ainda mais inseguro. E hoje tudo o que ele queria era focar em sua apresentação, ele estava disposto a dar a Minho o tempo necessário para que ele pensasse sobre o que eles tinham, para que ele pensasse se queria ou não ficar consigo.

Detestável Ensino Médio〡Minsung ✓Where stories live. Discover now