capítulo dois.

211 34 2
                                    

"EU ESTOU DISPOSTO a pagar o valor que você decidir, Sunoo-ssi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"EU ESTOU DISPOSTO a pagar o valor que você decidir, Sunoo-ssi. Por favor, me ajuda!"

──── Já é o quinto bilhete em menos de uma semana! ── Sunoo exclamou ao fechar o seu armário usando mais força do que o necessário ──── Esse garoto vai me enlouquecer!

──── Bem, você tem que admitir que ele é persistente ── Jungwon deu de ombros, achando graça da situação.

──── Ele é mimado. Isso é bem diferente, dongsaeng ── o mais velho bufou, amassando o pequeno papel e jogando-o contra a lixeira mais próxima, segurando as alças de sua mochila com tanta força que os nós de seus dedos ficaram levemente esbranquiçados.

──── Eu realmente não entendo a sua birra com ele ── o Yang comentou, recebendo o olhar chocado e descrente de Sunoo como resposta ── qual é, Sunoo? O garoto nunca fez nada para você. Bem, não que você tenha me contado.

──── De fato, ele nunca fez ── disse simplista ──── Mas o jeito dele me irrita, Jungwon. Qual é? Ele realmente acha que dinheiro resolve tudo? ──── riu em escárnio ── E você realmente acha justo que todos o coloquem em um maldito pedestal apenas por ser bonito? Quanta futilidade.

De fato, Kim Sunoo odiava o fato de Sunghoon ser endeusado por todos por simplesmente existir. Odiava o modo como o mais velho sorria inocentemente para todos a sua volta, como se fosse uma espécie de deus que devesse ser adorado e, principalmente, odiava as atitudes infantis dele, como mandar bilhetes idiotas de hora em hora e importuna-lo a cada oportunidade. Sunghoon realmente acreditava que isso faria Sunoo ceder? Era simplesmente ridículo.

──── Então você acha o Park bonito? ── foi o que Jungwon respondeu, após alguns segundos em silêncio. A provocação disfarçada fazia um sorriso enorme surgir nos lábios do mais novo, deixando seus dentinhos salientes em evidência, coisa que Sunoo teria achado adorável, não fosse o contexto atual.

──── Jura que essa foi a única coisa em que você prestou atenção? ── bufou em completo descontentamento, massageando suas têmporas.

──── Olha, Sunoo ── o Yang chamou sua atenção, mantendo o tom de voz sério, dessa vez ──── Como seu amigo, meu dever é ser honesto contigo independente da situação e, em minha opinião, quem está sendo mimado agora é você ──── o mais novo notou o olhar ofendido do Kim, bem como o exato momento em que ele entre-abriu seus lábios, pronto para contestar ──── Não adianta negar, hyung. Sunghoon te pediu ajuda e você não só negou, como também foi super mal educado com ele e tudo porque não quer engolir o seu orgulho e aceitar que ele não é a má pessoa que você quer que ele seja.

Sunoo nada respondeu. Ele nem sequer piscou. Durante longos segundos ele apenas absorveu cada palavra proferida pelo mais novo, não querendo admitir que ele estava certo em sua colocação.

not for sale, sunsun. Where stories live. Discover now