Capítulo 21

278 18 2
                                    

Hermione recuou depois de bater a porta na cara de Andrew. Seus olhos caíram para o chão e ela começou a morder o lábio inferior. Ela estava exagerando?

"Exatamente o que ele merecia!" Fred gritou. Draco e George sibilaram para ele ficar quieto. Hermione não prestou atenção neles.

Não era como se ela e Andy estivessem oficialmente namorando. Eles passaram algumas horas juntos ao mesmo tempo. E isso só aconteceu duas vezes. E eles só se beijaram uma vez. Não só isso, mas ele era um Comensal da Morte e aparentemente faria qualquer coisa para conseguir o que precisava para seu Senhor. Mas Hermione já sabia disso. Sua devoção a Voldemort não era segredo. Foi uma das primeiras coisas sobre as quais conversaram quando tiveram tempo; durante a partida de quadribol dos Falcons e Cannons. E, na verdade, a lealdade comprometida e a paixão de Andy pela causa deixaram Hermione ainda mais apaixonada por ele.

Ela perguntou a ele naquela partida de quadribol como ele se tornou um Comensal da Morte e Andy contou a ela. Andrew era da Corvinal e saiu em busca de um recrutador de Comensais da Morte na metade de seu sétimo ano. O mesmo que Louie. Ele não aceitou a promessa de aniquilação dos trouxas e dos nascidos trouxas. Não, ele optou pelo orgulho da magia negra, pelo orgulho de todas as magias e pela discriminação suficiente. Andrew era muito parecido com Harry nesse aspecto e muitos dos Comensais da Morte estavam envolvidos nisso. Pela promessa de que um dia teriam a liberdade de ser quem são, sem discriminação. Ele foi aprender mais, para se tornar mais. E Hermione não pôde deixar de respeitar isso.

Mas ainda assim, havia um fato irritante. "Ele não precisava dormir com ela para obter mais informações", ela retrucou para ninguém em particular.

"Hermione, venha aqui," Draco gritou. Ela suspirou e se virou para se juntar a eles nos assentos comuns. Ela caiu no sofá ao lado de Luna, que estendeu a mão e deu um tapinha em sua mão.

Hermione conseguiu dar um pequeno sorriso triste, mas ele desapareceu completamente depois de um momento e um pequeno soluço escapou dela. "Ele deveria ter me contado", ela gritou, cobrindo os olhos com as mãos. Os gêmeos saltaram de seus assentos e correram ao redor do sofá para abraçá-la por trás.

Draco suspirou de aborrecimento antes de pegar uma cadeira e movê-la até ficar bem na frente dela. Ele então virou e montou nele. "Hermione!" ele se inclinou para frente e arrancou as mãos dela dos olhos. Ele não soltou as mãos dela e, em vez disso, apertou-as. "O que nenhum de vocês parece perceber," ele começou, olhando para Hermione e os gêmeos, "é o fato de que ele tinha um trabalho a fazer e se falhasse, teria morrido. Se recusasse, teria morrido."

"Você estava olhando para ele junto com o resto de nós, gostoso", George murmurou.

"Claro que estava! Ele deveria ter contado a ela! Mas eu não acho que você deveria deixar isso acabar com o que quer que vocês dois estivessem tendo. Porque, e eu enfatizo isso, ele teria morrido . "

"Ele não precisava dormir com ela," Hermione murmurou novamente.

"Tonks estava de boca fechada."

Todos se viraram para a porta para encontrar Belial ali. Ele assentiu e avançou, removendo a máscara. "Tom diz que Andrew estava tendo dificuldade em obter informações dela, então ele teve que se esforçar mais."

"E ser íntimo de alguém adiciona outra camada de confiança a um relacionamento," Draco continuou, olhando nos olhos de Hermione.

"Obviamente não funcionou, já que ele nunca foi convidado para a Ordem", respondeu Hermione.

"Não, mas ele deve ter aprendido algo incrivelmente útil, já que, como todos vimos, ainda respira e ainda faz parte do Círculo Interno. O Lorde das Trevas não tolera ferramentas inúteis." Harry respondeu enquanto ficava ao lado da cadeira de Draco. "Hermione, não estou dizendo para perdoá-lo imediatamente, mas você deve saber o que ele sente por você. Ele nunca sentiu nada por Tonks. O desejo dele por você não tem nada a ver com qualquer missão ou esquema. Ele realmente gosta de você. Tonks era estritamente um trabalho para ele."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Coelho Preto (Tomarry)Where stories live. Discover now