Capítulo 1: O Despertar Divino

661 64 52
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que bem.

E vamos para o primeiro capítulo dessa história que eu espero que vocês gostem. Não deixem de votar, comentar e de adicionar a história na biblioteca. Isto é muito importante para mim, autora.

Sobre a Playlist, ainda está em andamento.

---------------------------------------------------------

⚡ O Despertar Divino ⚡

Na cidade de Outrora, uma comunidade tranquila onde nada de extraordinário acontecia há gerações, uma manhã comum começou a se desenrolar. A neblina matinal pairava suavemente sobre os telhados das casas de madeira, enquanto o gorjeio suave dos pássaros ecoava pelas ruas estreitas e sinuosas. Tudo parecia calmo e sereno, como se o próprio tempo tivesse decidido congelar aquele lugar em uma era intocada. No entanto, algo incomum estava prestes a acontecer, algo que mudaria a vida da adolescente de cabelos castanhos, Lauren. Ela estava enrolada em seu cobertor, refletindo sobre as lembranças do dia anterior na escola. Os risos zombeteiros e os olhares de escárnio dos colegas ainda ecoavam em sua mente.

"Você não pertence aqui, Jauregui," eles zombaram dela, como faziam todos os dias.

As palavras ecoaram envolta dos seus pensamentos. Quem sabe eles não estão certos? Pensou a jovem que sempre se sentira deslocada naquela cidade. Outrora era quase como uma ilha esquecida na Noruega, com a maioria de seus habitantes sendo idosos e adultos, os jovens que restavam nenhum era seu amigo, se sentia como se tivesse uma maldição para todos não gostarem dela. Sua paixão por livros, caminhar sozinha pela cidade durante uma tempestade e seu jeito reservado a tornavam uma estranha em uma escola onde a popularidade ainda era a moeda mais valiosa. Lauren sentia que tinha sido destinada a um mundo diferente, mas não conseguia entender por quê.

Enquanto ponderava sobre essas suas emoções, seus olhos esverdeados se desviaram para o alarme ao lado da cômoda, que indicava ser seis horas da manhã em uma sexta-feira. Um profundo suspiro escapou de seus lábios, quase instantaneamente, o som de duas batidas na porta de madeira ecoou por seu quarto.

– Lauren – A voz de sua mãe, a senhora Clara, encheu o quarto. Um silêncio pairou por um momento antes que a sonolenta resposta de Lauren fosse ouvida.

– Já... já, estou indo – murmurou, desembaraçando-se do abraço aconchegante de seu colchão e dirigindo-se à porta para abri-la.

A porta se abriu revelando a figura sorridente da senhora Clara, com os cabelos grisalhos e olhos gentis que sempre transmitiam amor e compreensão.

– Finalmente acordou, querida – disse a mãe de Lauren, estendendo um sorriso acolhedor, seus cabelos estavam molhados indicando que havia saído alguns poucos minutos do banho – Hoje é um dia importante para nós, lembra?

Lauren piscou sonolentamente, esfregando os olhos, ainda sem entender.

– É? Que dia é hoje?

– Hoje é 24 de outubro.

Um estalo veio em sua mente, era aniversário do seu pai e também seu aniversário.

– Sim, eu lembro, mãe. Hoje é o aniversário do papai.

– E o seu também, querida – Respondeu a mulher com um sorriso irradiante – 20 anos, não se faz todos os dias.

Mesmo que para Lauren, o senhor Michael Jauregui não fosse seu pai biológico, pelos fatores das quais nada sobre ele se parecesse com ela, nem mesmo os gostos ou alguma característica mínima sequer, mas sempre fora a figura paterna presente em sua vida, o homem que a criou e a amou incondicionalmente. O aniversário do senhor Jauregui, coincidindo com o próprio aniversário de Lauren, era um dia especial que celebravam juntos todos os anos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Herdeira do Trovão [Em Andamento]Where stories live. Discover now