I'm Still Standing

132 13 5
                                    

"Depois de todo esse tempo, eu ainda estou de pé, juntando os pedaços da minha vida sem você na minha mente..."

Dove POV

Guardei o celular no bolso respirando fundo vendo Apolo em alerta depois da ligação, se era briga que ele queria, era isso que vamos ter, abri a porta vendo a enfermeira olhar para mim preocupada.

- Peço perdão pelo grito se foi algo muito audível, não queria incomodar ninguém - minha fala saiu em sussurros e sem vida alguma, não deixaria nenhuma lágrima descer mais.

Sufocaria esses sentimentos até que ele não tire mais ninguém de mim...

- Está tudo bem, entendemos o que se passa - eu esperava de coração que ela falasse só como uma boa profissional - A mãe do falecido acabou de chegar, já vão começar a cremação. O senhor Boyce que pediu que acontecesse o mais rápido possível

- Tudo bem - assenti indo em direção onde todos estavam segurando a coleira do Apolo para o mesmo não fugir, o que era impossível já que o mesmo estava do meu lado sem hesitar.

[...]

- Por que agora? - questionei Cam vendo que já tinha trocado de roupa, não usava mais sua roupa casual estava com uma calça de moletom e uma blusa de corrida, enquanto ele verificava as horas e ajeitava seu tênis, olhei para Liz que conversava com mãe de Boo ambas pareciam cansadas, ela não merecia passar por tudo isso.

- Ele me fez um pedido, que jogasse suas cinzas no nosso lugar de caminhada preferido e lá é lindo ao amanhecer - sua voz era embargada e cansada, se eu pedisse para descansar seria em vão já que nem eu iria conseguir dormi - Sofia estava te procurando, ela está na cafeteria - assenti indo em direção a garota.

Sofia era a única que estava sentada na cadeira mais distante, estava com um copo de café e um bloco de notas sobre a mesa, sua mão brincava com a caneta rodando entre os dedos como se quisesse se concentrar.

- Devia maneirar no café - falei sentando ao seu lado selando nossos lábios que rapidamente foi substituído por uma risada fraca.

- Você não tem moral comigo, amor! - revirei os olhos e observando o que ela tanto escrevia a mesma não fazia questão de esconder, pelo contrário, lá havia escrito várias pistas que tínhamos descobrido sobre ele - Precisava colocar a cabeça em ordem para conseguir prosseguir

- Você está bem? - selei nossos lábios logo em seguida bebendo um pouco do seu café.

- Eu que deveria lhe perguntar, amor - deu uma risada entrelaçando nossas mãos, senti algo subir pelo meu corpo e uma vontade de chorar crescer cada vez mais, respirei fundo engolindo seco, levantando.

- Eu estou bem. Vamos, já vão começar a cremar o corpo - minha fala saiu trêmula, tentei não olhar para garota e fui em direção a sala onde todos nos esperavam.

[...]

Liz POV

Dove permaneceu em silêncio desde da cremação do corpo até o percurso da minha casa, o sol estava começando a surgir e Cameron tinha levado as cinzas para realizar os últimos desejos de Booboo, pedi para Sofia descansar e levar Apolo junto com ela já que a mesma também precisava de um tempo para si e depois eu a levaria para o casa, percebi um novo machucado em seu braço, mas deixaria isso para outra oportunidade agora ela precisava disso.

- Você está se saindo muito bem filha, tenho orgulho de você -  abri a porta da minha casa conduzindo a garota onde era seu antigo quarto onde ela poderia descansar.

Endless NightMare - Dofia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora