Dilemas do Coração

2 0 0
                                    

[3 dias depois]

Embora amasse seu trabalho, Madelaine também enfrentava uma mistura de emoções quando se tratava de seu relacionamento com Thomas, seu namorado. Thomas era um rapaz carinhoso e atencioso, sempre presente quando ela precisava de apoio. No entanto, nos últimos tempos, Madelaine vinha se sentindo indecisa sobre seus verdadeiros sentimentos românticos. Por conta do seu namorado estar muito ocupado no seu novo trabalho na academia, ele estava lá a pouco tempo mas mesmo assim estava focado no que fazia, ja que era seu primeiro emprego, e ela estava se sentindo "trocada" pois ela nunca tinha ficado tanto tempo sem estar com ele.

Enquanto refletia sobre seu relacionamento, Madelaine não pôde deixar de notar sua forte ligação com Vanessa Morgan, sua melhor amiga. Vanessa era uma alma vibrante e intelectualmente estimulante, com quem Madelaine compartilhava risadas, segredos e momentos inesquecíveis. À medida que a amizade se aprofundava, Madelaine começou a questionar se havia algo mais além da conexão platônica que tinha com Vanessa. E com o "afastamento" do seu namorado ela comecou sentir essa conexão por sua melhor amiga depois desse ocorrido.

As incertezas em relação aos seus sentimentos amorosos trouxeram uma grande dose de confusão para o coração de Madelaine. Ela não queria magoar Thomas, mas também não podia ignorar as faíscas que surgiam em sua mente quando pensava em Vanessa.

Em meio à indecisão, Madelaine buscava clareza. Ela ansiava por compreender o que seu coração realmente desejava e como deveria prosseguir. A cada dia que passava, a jovem se perguntava se era possível encontrar uma maneira de equilibrar seu amor por Thomas e a complexidade de seus sentimentos por Vanessa.

Madelaine sabia que precisava abordar essa questão com honestidade e delicadeza, tanto consigo mesma quanto com aqueles envolvidos. Ela esperava descobrir uma resposta ou talvez até mesmo um caminho inesperado que a guiasse em direção à felicidade e ao amor verdadeiro.

Pov- Madelaine Petsch

Arrumando os livros nas estantes, fico pensando sobre meus sentimentos por Thomas, eu amo ele, mas de uns tempos para cá me sinto tão vazia, como se faltasse algo em mim, eu sei que isso pode ser louco, mas acho que posso não estar mais amando ele, mesmo que um trabalho seja apenas uma ocupação necessária para nossa sobrevivência, eu não vejo necessidade dele estar fazendo horas extras sendo que ele mora com seus pais, então não vejo necessidade dele deixar de estar comigo para estar no trabalho. Enfim, estou quase na hora de sair de casa e sinto meu celular tocar no bolso.

---Oi, amor! Como foi o seu dia no Book Coffe ?- ouço a voz de thomas, e seguro firme o celular para não cair de minha mão.

Oi, amor ! Foi um dia agitado, mas bom. Estou quase saindo do trabalho. O que você está fazendo?- pergunto, colocando alguns livros em fileira na ordem que estava na mesa empilhados.

---Que ótimo! Eu também terminei meu trabalho e já estou em casa. Só queria saber se você gostaria de vir direto para cá ou prefere fazer algo antes?- fico pensando um pouco na resposta, estava pensando em ir na casa de Camila, minha amiga da minha antiga escola.

Ah, seria maravilhoso ir direto para aí. O dia foi longo e aconchegar em seus braços é a melhor forma de relaxar. Além disso, preciso conversar com você sobre algo importante- falo e fico pensando na mentira que contaria para ele, eu odeio mentiras, mas não posso fingir que estou bem por tanto tempo, uma hora ele irá perceber.

--- Claro, amor ! Estou aqui para ouvir o que você tem a falar. Confesso que fiquei curioso agora, mas sem pressão amor.

Muito obrigada, amor. Vou pegar minhas coisas e devo chegar em breve.

--- Não há necessidade de agradecer, amor. Sempre estarei aqui para você. Enquanto você se arruma, vou preparar algo especial para comermos quando você chegar. Vamos tornar o nosso tempo juntos ainda mais especial.

Você consegue deixar cada momento ainda mais especial, amor- falo sentindo uma dor no coração, por que estou sentindo isso ? Ele é meu namorado!.

--- Eu te amo tanto minha ruiva !.- ouço a voz tão sincera e sinto meus olhos encherem de água

Eu te amo mais!- algumas lágrimas escorrem e afasto o celular para que ele não me ouça chorar.

--- Mal posso esperar para te ver, Madelaine. Dirija com cuidado e saiba que estou ansioso para te abraçar assim que chegar em casa. Até logo, minha amada!

Quando desligo, me enconto em uma mesa e fico chorando, eu tenho que me encontrar, encontrar essa madelaine que eu era, decidida e que não se sentia mal por estar...gostando de quem não deveria.

Amizade e Desejo Donde viven las historias. Descúbrelo ahora