Aparecimento de Lotus

0 0 0
                                    

Sua visão estava ficando turva, sua cabeça latejava e seu peito ainda doía como se estivessem o perfurando com uma espada em chamas.

Tantas vezes clamando a Deus por algo melhor. Tantas vezes orando para que tudo mudasse. Tantas vezes dormiu chorando por culpa de um Deus que não lhe escutava.

As lágrimas desciam cada vez com mais abundância. Jungkook queria sair dali mas não sabia como, ele apenas queria sumir e não voltar a pisar naquela casa.

—L-lúcifer....Lúcifer....por f-avor Luci m-e ajude. —Jungkook segurava aquele pingente vermelho com tanta força, o acastanhado implorava para que o Diabo aparecesse.

— Não chame o nome do Diabo em minha casa desgraçado! —o Jeon mais velho gritou batendo fortemente no rosto do mais novo.

Jungkook sentia ódio de tudo aquilo. Jungkook queria que cada um deles queimasse no fogo do inferno. Que todos eles pagassem com suas almas.

Jungkook já não chorava apenas de tristeza, medo ou qualquer outra coisa, ele também chorava por: ódio e raiva.

As lágrimas não abandonavam o rosto do acastanhado.

Um barulho foi escutado. A porta havia sido arrombada. Olhando para o que estava acontecendo o Jeon mais velho brandou em ódio. Quem era aquele filho da puta entrando em sua casa e quebrando sua porta?

— Se você encostar nele novamente eu arranco sua garganta seu velho idiota! —Jimin estava ali e falava com ódio nos olhos.

— Quem você pensa que é seu desgraçado? —senhor Jeon disse cuspindo as palavras.

— Quando o inferno tremer aos meus pés, quando as almas implorarem por misericórdia, quando você me encontrar em meu reino, você saberá quem sou eu. —Lúcifer disse firmemente, sua voz ficava mais grossa e lhe dava um ar sombrio.

— Quer brincar de ser o Diabo, criança. —o velho gargalhou— Pois você não passa de mais um viadinho que anda comendo essa puta que eu chamo de filho.

Perdendo toda a compostura Jimin segura a gola da camisa do mais velho. Se abaixando um pouco o mesmo deixa seus olhos ficarem vermelho e assim olhando bem no fundo da alma daquele velho asqueroso.

Sorrindo Lúcifer faz o velho ver como inferno era um lugar maravilhoso e que era para lá que o mesmo iria após sua morte. Sorrindo de canto o mesmo vê o velho começar a urinar em suas próprias calças.

Assim o velho cai no chão desmaiado de medo, o filho mais velho dos Jeon's logo vai até seu pai tentando entender o que estava acontecendo com seu progenitor.

Lúcifer esquecendo aqueles dois de lado vai até Jungkook que continuava a chorar encolhido em cima do sofá. Jimin sentia que o mesmo estava perdido em tantos pensamentos então se aproxima devagar e calmamente. Se abaixando em frente ao mesmo o diabo pega a mão do acastanhado e deixa um casto beijo ali na região.

—Gracinha, eu estou aqui. Por favor pare de chorar.

Jungkook chorou ainda mais alto depois daquelas palavras. Jimin estava ali, Lúcifer estava ali. Então Lúcifer tinha escutado seu chamado, mas como?

— Eu imploro, meu príncipe. Não chore, ele irá pagar por cada uma das suas lagrimas. —o diabo disse limpando as lágrimas dos olhos do acastanhado.

— L‐Luci. Como? —Jungkook dizia em meio às lágrimas.

— Explico tudo para você quando chegarmos em casa, meu príncipe.—Lúcifer disse pegando o acastanhado no colo e o tirando de dentro daquela casa.

O caminho até a residência de Lúcifer foi feito em total silêncio, Jungkook não parou de chorar um segundo se quer, sua cabeça estava uma completa bagunça, tudo estava uma grande merda.

Me apaixonei pelo diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora