forth position, pirouette, fouetté, fouetté, fouetté

304 35 1
                                    

Giovanna chegou em casa um pouco aflita. Fazia tempos que não tinha tido algo tão intenso quanto nessa madrugada. Na verdade, talvez tenha sido a transa mais intensa da sua vida, com o maior tesão, com a maior vontade.

Depois de sua saída quase "à francesa", como se nada tivesse acontecido, não esperava que Alexandre fosse atrás dela novamente. Não sabia como havia sido para ele. E se não tivesse sido tão bom pra ele quanto foi para ela? Provavelmente ele nem fosse procurá-la, nunca mais.

Um pingo de tristeza permeava o coração dela. Em meio a pensamentos um tanto quanto negativos, ela é surpreendida com uma notificação em seu instagram.

"Não vejo a hora de te ver de novo. Aceita jantar comigo amanhã à noite?"

Sorriu instantaneamente. Era a mensagem dele, a qual ela nem esperava. Aquele sorriso bobo que nem percebeu que entrou imediatamente no direct e respondeu:

"Aceito! Onde vamos? Preciso pensar na minha roupa."

"Surpresa. Vista o que se sentir confortável para um jantar. Você é linda de qualquer forma"

"Ah... Obrigada! Até amanhã então."

"Até amanhã, linda. Te busco às 19:00."

A morena estava em uma mistura de sentimentos. Estava confusa. Sabia que provavelmente seria só mais uma. Mas ele marcou um jantar. Ele a procurou. Isso causou uma grande confusão nela. De certa forma, tudo tinha um impacto muito mais intenso para ela.

Alexandre acordou na manhã de domingo com a luz do sol batendo em seu rosto. Ele havia esquecido de fechar a cortina quando dormiu após gozar sozinho pensando nela.

Era impressionante como, desde o primeiro olhar, Giovanna Antonelli ocupava todos os pensamentos dele.

Ele não tinha interesse nenhum em relacionamentos. Não tinha tempo. Sua vida estava confortável com uma mulher diferente a cada final de semana em diferentes lugares do mundo.

Mas agora, isso não era nem mais um pensamento. Era inacreditável como o beijo de uma mulher, A mulher, mudou completamente o seu pensamento, seus sentimentos em tão pouco tempo, em uma noite.

Era inacreditável como uma transa alucinante e cheia de desejo o deixou completamente nos pés de Giovanna.

Era inacreditável como ela, sendo somente ela, o deixou completamente aos pés de Giovanna.

Ele contava as horas, os minutos, os segundos para o jantar com ela.

uma hora e meia antes do horário combinado, Alexandre começou a se arrumar. Tomou seu banho, fez a barba, colocou seu melhor terno e seu melhor perfume. Queria impressioná-la.

Ele parecia um bobo percorrendo o quarto tentando se vestir o melhor que podia.

Antonelli, pelo contrário, estava extremamente hiperativa. Gravava mil áudios para Alessandra totalmente "overthinking" com o encontro.

Trocou de roupa mil vezes e não conseguia encontrar a ideal.

Em meio a todo esse caos, ela escuta uma batida na porta. Ela olha pelo olho mágico e vê que é o porteiro com uma encomenda e em seguida, abre a porta, recebe a sacola e logo fecha a porta e abre o pacote, de tão curiosa que estava, já que não estava esperando nada.

Era um vestido preto de cetim com manga única bufante e detalhes em pedrarias. Ela ficou fascinada com o quão lindo era aquele vestido.

E tinha um bilhete junto, escrito a mão:

"Use este vestido hoje em nosso encontro. Até daqui a pouco, linda. -A.N"

Ela deu pequenos gritinhos e pulinhos de felicidade com o presente e logo correu para provar, já que faltavam cerca de 30 minutos para o Alexandre passar em sua casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

vórtice | gnWhere stories live. Discover now