3 - Aproximação.

74 13 12
                                    

Já era manhã. O dia estava fresco, o sol não brilhava tão intensamente como durante a tarde, quando o calor se tornava intenso, típico do período de verão. Era a estação perfeita para uma ida à praia.

Jimin e sua amiga estavam em uma cafeteria. Era costume das suas se encontrarem nela quando haviam assuntos pessoais para desabafar. E bom, a coreana estava tentando ao máximo negar para si mesma todos os tipos de pensamentos que vinha tendo com a loira, ela necessitava que alguém a ouvisse

- Juro, Aeri. Eu não consigo entender... - desabafou a modelo se sentindo frustrada enquanto tomava seu capuccino.

- Pra mim isso 'tá bem claro. - disse olhando pra Jimin, fazendo com que a mais velha arqueasse sua sobrancelha com curiosidade. - E você também já sabe a resposta. - finalizou.

- Não me venha falar que estou interessada nela. - revirou os olhos em protesto. - Como isso pode acontecer se eu não gosto de garotas? - disse com insegurança.

- Se você não gosta de garotas, então me diga o motivo de pensar tanto nela. - falou Aeri, tentando entender a linha de raciocínio de sua amiga.

Jimin tentou encontrar palavras para descrever o que sentia, não conseguindo, apenas pensou internamente sobre essa confusão. Ela não queria magoar seus pais, por mais duros e rudes que eles fossem. A coreana se arrepende de ter aceitado o convite para a ida ao show.

- Mudando de assunto. Você mudou o seu user no Instagram. - disse Jimin, curiosa sobre o assunto. - Qual o significado?

- Nenhum. - ruborizou em resposta. - Apenas uma amiga disse que eu combinava com o nome Giselle. - desviou seu olhar para suas mãos.

- Amiga, é? - sorriu a provocando. - Mas até que combina mesmo. A partir de agora vou te chamar de Gi. - disse terminando de tomar seu capuccino.

- Ela é tão... - foi cortada ao perceber que alguém estava se aproximando, e que essa pessoa não era nada agradável.

Aeri odiava tanto esse riquinho metido. Ela sentia pena de Yu, pois sabia que no fundo sua amiga não amava ele e que era apenas um sentimento falso para substituir a solidão que sentia. Mas até nisso ele não prestava.

- Oi, meu amor. - disse Jeno sorridente ao ver Jimin. - Fiquei com saudades, ainda bem que seus pais planejaram um jantar. Mal podia esperar para ver meus sogros. - finalizou dando um beijo em sua amada.

Jantar? Jimin ficou intrigada e fez um cara de espanto. Ela não tinha ideia do porquê seus pais fariam esse jantar. Yu esperava não ter que viajar novamente, ela se sentia em um momento vulnerável e não gostaria de ficar longe de seu único apoio, a Aeri.

- Como assim jantar? - perguntou nervosa e curiosa. - Meus pais não me avisaram sobre isso. Quando eles te contaram?

- Hoje mais cedo, meu amor. Mas de qualquer forma, espero te ver bem linda no jantar e quem sabe você pode ir à minha casa. - piscou e sorriu malicioso.

Ambas sentiram desconforto por sua resposta. Como alguém poderia ser tão aproveitador e descarado como o Jeno?

Jimin, apesar de se sentir desconfortável com a situação, tentou manter a calma. Não queria causar uma cena na cafeteria. Dando um sorriso forçado, criou coragem para responder seu querido namorado.

- Claro, Jeno. Irei me arrumar por você. - respondeu com desgosto.

- Fico feliz que esteja tentando me animar, pelo menos isso compensa minhas rejeições para sair. - disse beijando sua namorada. - Vou indo, tenho que ajudar meu pai na empresa. - se afastou devagar e olhou para Aeri.

No entanto, Aeri não conseguia esconder sua irritação com Jeno e seus olhos lançaram faíscas em direção a ele. Ela odiava vê-lo tratar Jimin assim e não tinha medo de expressar seu desagrado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre Acordes e Passarelas - WinrinaWhere stories live. Discover now