Capítulo 8 - Uma Tragédia Shakespeariana

52 10 6
                                    

"RRAAHH!"

Com um grito de raiva, o Iron Shakespeare investiu em nossa direção, tentando nos acertar com seu ombro.

Ragnvaldr foi o primeiro a sair do caminho, saltando para o lado, fazendo o Iron Shakespeare passar direto, mas não antes de cortar o braço esquerdo do grande cavaleiro com seu machado, deixando uma ferida escorrendo sangue.

Infelizmente isso não foi o suficiente para impedir o avanço do Iron Shakespeare, pois o cavaleiro continuou correndo em nossa direção.

Dando uma cambalhota para o lado, Cahara foi o segundo a sair do caminho, deixando um corte na perna direita do cavaleiro no processo.

O Iron Shakespeare tropeçou no meio de sua corrida ao receber o golpe, mas logo recuperou seu equilíbrio e continuou avançando em direção a seus alvos, ou seja, D'arce, a Garota e eu.

Sem perder tempo, D'arce e eu nos afastamos em direções opostas, simultaneamente eu agarrei a garota pelo ombro, puxando-a para longe dali.

Um estrondo de metal e pedra sendo quebrados ecoou pelo corredor quando o Iron Shakespeare colidiu com a parede gosmenta próxima à onde estávamos anteriormente.

O impacto deixou o cavaleiro atordoado por alguns segundos, tempo o suficiente para D'arce desferir um golpe nas costas do cavaleiro, soltando um jato de sangue e deixando para trás um grande corte sangrento.

Mas para surpresa de D'arce, o Iron Shakespeare se virou rapidamente e desferiu um soco flamejante diretamente em D'arce. Vendo que não havia como desviar, D'arce fez algo que me confundiu.

Ela soltou um grito de guerra, assumiu uma postura levemente agachada com seu escudo erguido em frente a seu rosto. No momento que o soco atingiu o escudo, um som semelhante a um sino acompanhado de uma explosão de chamas ocorreu.

Eu esperava que D'arce saísse voando com seu braço quebrado.

O que eu não esperava era a cavaleira suportando o golpe, mas sendo enviada para trás com seus pés deslizando pelo chão e vapor saindo de seu escudo. Quando D'arce parou, ela saiu de sua postura enquanto balançava o braço atingido em dor, mas fora isso e o escudo chamuscado, ela parecia ilesa.

Espere? Ela acabou de usar uma das habilidades do jogo? Postura Defensiva?

Fui tirado de meu estupor quando Ragnvaldr e Cahara passaram correndo por D'arce e avançaram em direção ao cavaleiro, o Iron Shakespeare soltou um grito desafiador e Ragnvaldr devolveu com o seu.

Ao ver os dois inimigos avançando, o Iron Shakespeare ergueu seus punhos e tentou esmagar ambos os adversários, isso fez com que eles parassem em sua corrida para evitar serem atingidos.

Com isso, Ragnvaldr e Cahara escaparam do bruto do golpe, mas foram queimados pelas chamas que explodiram para fora do soco. Com seus inimigos desequilibrados, o Iron Shakespeare avançou com seu punho erguido, tentando esmagar Cahara.

O mercenário conseguiu desviar do golpe, mas o vi fazer uma cara de dor quando as chamas lamberam seu corpo. Mas por estar focado em Cahara, o Iron Shakespeare se deixou aberto para o golpe de Ragnvaldr que o atingiu no braço esquerdo.

D'arce decidiu aproveitar a abertura, pois assim que o Iron Shakespeare desviou seu foco em direção a Ragnvaldr, a cavaleira cortou o Iron Shakespeare no peito, fazendo o cavaleiro soltar um grito de dor.

Mas se recuperando do golpe, o Iron Shakespeare desferiu um poderoso golpe para afastar seus atacantes. Com um movimento rápido, o Iron Shakespeare girou como um pião enquanto avançava em direção a Ragnvaldr e D'arce, deixando para trás rastros de fogo no ar.

Medo, Fome e Horrores CósmicosWhere stories live. Discover now