19 - aproveite enquanto há tempo

252 36 12
                                    

Hhhgggkybskshdhdje, esse capítulo está sendo postado pelo seu pedido.

NOTAS INICIAIS

_ Sim, com toda certeza. - Fico reto para conseguir olhar para meu irmão, pensando por alguns segundos. - Eu nunca senti nada do tipo. É estranho e me deixa apavorado. - Engulo em seco. - O Aonung é popular aqui na aldeia, pelo pouco que eu sei, obviamente. Ele tem muita experiência. E e-eu... eu nunca sequer tinha beijado alguém antes. E... e tinha que acontecer logo com ele... logo com um "ele". E agora eu nem sei o que fazer ou o que pensar. Minha cabeça está completamente cheia de novas informações, e eu sequer sei por onde começar a analisar, Lo'ak. Sinto que vou começar a enlouquecer. - Meus olhos devem estar transmitindo um pedido de socorro.

_ Se tem uma coisa que eu aprendi é que não mandamos no nosso coração, meu irmão. - Sorri com carinho, me acalmando. - Você está entrando em uma situação nova... em várias situações novas, pra falar a verdade. Você foi praticamente obrigado a sair de sua zona de conforto. - Respira fundo. - Eu só te peço para não se privar das coisas que sente por causa dos nossos pais ou qualquer outra pessoa. Você é o único que sabe da intensidade do que sente, e o único que pode tomar as decisões.

_ Eles não vão me apoiar, Lo'ak. Nossos pais não vão me apoiar. - Desvio o olhar ao falar o fato que tanto me machucava. - E eu não estou pronto para os decepcionar desta maneira. Eu não sei o que fazer. Não sei como contar.

_ Você e sua mania de apressar as coisas. - Bufa descontente. - Neteyam, você nem se permitiu sentir de verdade o que deseja fazer com o Aonung. Antes de pensar em contar para os nossos pais, de ver a reação deles, que pode ser boa, você tem que entender que tipo de relação você quer ter com o baiacu.

_ Eu gosto dele, já falei. - Dou de ombros. - Eu o acho bonitinho. Não é o suficiente?

_ Sim, e eu entendi que você acha ele gostoso. - Garante, revirando os olhos. - Deu pra notar pela marca no seu pescoço. - Fico vermelho. - Mas um relacionamento não funciona apenas com esse tipo de sentimento, não funciona só na base da atração física. Vocês precisam se conhecer, precisam sair e se pegar bastante antes de decidir o rumo das coisas.

_ Que tipo rumo? - Fico confuso.

_ Namoro, por exemplo. - Nego veemente com a cabeça. - Viu só? São coisas que não dá pra apressar, só o tempo pode te ajudar a decidir. Você está pulando as etapas ao pensar no que pode acontecer lá na frente, sendo que ainda não sabe o que vai fazer no agora.

_ Como eu sei quando é o tempo certo para decidir esse tipo de coisa?

_ Você saberá quando chegar a hora. Só viva um dia de cada vez. Vá com calma.

_ Eu me sinto assustado.

_ Você tem medo de desapontá-lo com sua falta de experiência? - Pergunta cauteloso.

_ Um pouco. - Respondo pesaroso. - Ele já deve ter ficado com um monte de gente. E ele foi o meu primeiro, e eu ainda reagi mal. O que ele deve pensar? Eu sou um virgem patético.

_ Você reagiu dessa forma porque estava com medo, medo de gostar de um menino. O que é extremamente normal pela forma que fomos criados. - Segura minha mão. - Você tem que começar aceitando que isso não é errado, e depois as coisas vão começar a se tornar mais fáceis e descomplicadas. Você verá.

_ Lo'ak, e se ele só estiver me usando? - Sussurro medroso, expondo minhas inseguranças. - E se for uma aposta que ele fez com os amigos dele? Eu não quero ser usado. - Encolho meus ombros. - Não vou suportar se isso acontecer.

Destinados - Neteyam x AonungWhere stories live. Discover now