Seventy one 🌪️The End

248 21 6
                                    

Está tudo muito lindo, a decoração, o cheiro das rosas misturado com o verde da natureza, e o principal, pessoas que eu amo e que sempre estiveram comigo nos piores momentos da minha vida estavam aqui vivendo comigo o dia mais feliz da minha vida.

Nem em meus piores sonhos eu imaginaria que seria ele o amor da minha vida, o homem que me tão feliz e vai me honrar perante as nossas famílias e amigos. Já chorei tanto hoje, chorei por tudo e mais alguma coisa, minha mãe e minha sogra até ficaram preocupadas comigo

Ao som da marcha nupcial eu caminhava junto com o meu irmão e a minha filha em direção ao meu futuro marido que me esperava no altar com um lindo sorriso, estou até com medo disso ser um sonho e eu acabar acordando.

- Oi - fui recebida por ele e o seu lindo sorriso - você está linda

- oi, estava com saudade - falei com a voz carregada quase chorando, em resposta ele depositou um beijo na minha testa.

Sem mais demora deu-se início a celebração, a cada palavra que saia da boca do celebrante eu me desmanchava de emoção, eu via minha mãe e a minha melhor amiga chorando de emoção


PA

- Jade e Paulo André, eu os declaro marido e mulher, pode beijar sua esposa - e assim como nas novelas a nossa música tocou pra este momento, regado de amor, choro das nossas mãos e o vibrar dos nossos amigos

finalmente casando com o amor da minha vida, se eu sou o homem mais feliz desse mundo? Com certeza sim.

Nem em meus melhores sonhos eu imaginei que seria ela, aliás nesses sonhos eu nunca me vi casado e com filho. A festa estava linda, decidimos fazer tudo aqui mesmo na chácara, eu não parava de admirada minha filha no seu vestido igual uma princesa linda correndo no meio da pessoas, Jade está deslumbrante ela carregava um brilho diferente no olhar me deixando hipnotizado por ela.

- enfim casados - falei no ouvido dela enquanto dançamos no meio do salão tendo como plateia o olhar atento das nossas famílias e dos nossos amigos,

- enfim casados - ela entrelaçou os seus dedos nos meus e fixou os seus olhos nos meus

- tá feliz?

- estou, muito meu amor- e selei os nossos lábios, mas fomos interrompidos por um serzinho que agarrou as minhas pernas

- papa doxinho - peguei a Maya no colo, ela estava com a cara toda lambuzada

- tá comendo pudim filha - constatei assim que ela colocou o seu dedo na minha boca

- isso é coisa do Léo, ele ama encher a Maya de doce

A Jade foi limpando o rosto da Maya que estava sujo, enchemos ela de beijo e carinho, dançamos os três no meio do salão, ver a minha Maya dando risadas de alegria, a felicidade no rosto da minha mulher não tem preço.

Já era tarde Maya dormía no colo da minha mãe, eu e a Jade aproveitavamos a festa junto com os nossos amigos, a gente não tinha pressa de sair, teremos a nossa noite de núpcias aqui mesmo.


Jade

Hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida, eu tinha o meu sonho de ter o meu próprio negócio e eu consegui realizar estava tudo correndo muito bem, já conseguia tirar algum lucro.

Eu e o PA não teremos uma viagem como lua de mel agente planejou fazer mais tarde quando a minha empresa estiver bem sólida, mas eu não podia deixar passar assim então decidi fazer uma surpresa pra ele, que acaba sendo pra nós dois, com ajuda da Nina eu arrumei um dos quartos pra gente, Nina me ajudou a decorar o quarto e a preparar a surpresa que eu tenho para o meu marido.

Me Ame 🌩️- JadréWhere stories live. Discover now