díspares

4.7K 398 1.1K
                                    


Olá! Como estão?

Bem, quem não tá entendendo nada, eu peço para darem uma passadinha no capítulo de avisos, tá bem?

Não vou me estender muito, mas para quem leu a primeira versão e quiser reler, vale a pena viu? Eu fiz algumas alterações aqui e ali ao longo desse tempo que ficou fora do Wattpad.

Também não vou dividir em duas partes, então vocês tem 21k de palavras pela frente kkkkkk toma uma águinha, tira um tempo se precisar e boa leitura, bebês!!


🥀

Díspares é o plural de díspar.

O mesmo que: diversos, desiguais, diferentes, dissemelhantes.


O focinho de Namjoon não se engana, eles seguiam o rastros correto. O cheiro de sangue espalhava-se no vento ficando mais forte à medida em que avançavam mais pela trilha da floresta e por essa razão, como líder da matilha, Namjoon continuou a farejar logo após dar o sinal para o restante dos lobos lhe seguirem sem nenhuma hesitação.

Namjoon pensava em cada passo com cuidado e antecedência para não arriscar os subordinados. A trilha definitivamente os levava na direção da área mais profunda da floresta e, embora não conhecessem o local, todos compartilhavam daquele mesmo pensamento.

Quando um bando de pássaros saiu de dentro da copa das árvores para fora da mata escura, o lobo mais novo — recém integrado na patrulha de rastreamento — se assustou com o som, muito pela falta de costume, contudo, foi amparado com gentileza pelo grande lobo cinza que vinha atrás de si, na retaguarda.

Em seguida, o odor forte de ferrugem ficou mil vezes mais deságradável aos focinhos sensíveis deles. Além do fedor de sangue, o cheiro de morte estava presente, mas poucos deles conseguiram identificar. Apenas Namjoon, Jimin e Yoongi, justo por já terem sido testemunhas do óbito de pessoas próximas.

"Estamos chegando." Namjoon usou da telepatia lupina para se comunicar com os outros.

Em meio a escuridão proporcionada pelas árvores de troncos grandes, Namjoon conseguiu enxergar um vislumbre de claridade vindo do final da trilha e notou que eles seguiam na direção de uma clareira. Ele olhou para trás e os outros lobos deram um aceno com a cabeça para em seguida continuarem o trajeto até enfim chegarem no lugar do qual mais parecia um cenário digno de filme de terror.

No campo aberto, com uma grama verdinha, lá estava ela: a vítima desaparecida que todos naquela cidade procuravam. O quinto corpo em menos de um ano.

Não dava mais para alcateia de lobos negar o óbvio quando tudo se encontrava tão evidente. Algum ser se encontrava caçando e, ao julgar pelo corpo sem vida e sem o coração — pois o órgão havia sumido — não se tratava de qualquer predador.

O lobo de pelagem ruiva se transformou em um homem alto de cabelo ruivo. Após Namjoon, os outros também seguiram com a transformação, voltando à forma humana. A nudez entre eles não foi um problema, pois independente da identidade de gênero de cada, todos estavam acostumados com a ação desde crianças. Corpos nus eram apenas corpos, existiam coisas mais escandalosas do que aquilo.

Namjoon deixou um suspiro pesado escapar dos lábios assim que passou os dedos pelas pálpebras abertas da garota morta, às fechando. Cerrou os dentes, controlando a raiva incendiando em seu corpo, indignado com tamanha crueldade. Ele precisava ter calma, descontrole não era bem vindo nesse tipo de situação e, por essa razão, olhou diretamente nos orbes dourados de Jimin e perguntou:

DísparesWhere stories live. Discover now