16.

494 20 5
                                    

mia's pov4th december

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mia's pov
4th december

FINALMENTE
chegou a hora do jogo, hoje a noite não consegui dormir por causa da puta da mensagem que aquele cabrão mandou, obviamente que não disse nada a leonor nem a ninguém. mesmo que ele não o faça ainda vou estar chateada com ele.

já estávamos sentado nos nossos lugares e o árbitro tinha acabado de apitar o que indica que a partida começou. a primeira parte do jogo passou rápido com apenas um golo da inglaterra de hederson.
a segunda parte logo começa e passa rápido igual com mais um golo de saka. só faltava 5 minutos para o jogo terminar até que declan rice faz uma assistência para bellingham e... GOLO!! eu estava tão feliz que até me esqueci da mensagem mas logo mudo a minha feição quando vejo ele fazer um coração e um l depois.

eu não consigo acreditar que ele realmente fez aquilo, e muitas pessoas podem me estar a achar dramática mas uma dedicatória é uma dedicatória, só fazes para pessoas que gostas. Sinto os olhares dos meus amigos em mim e que vergonha...

- boy, para quem é que ele está a fazer isso? - o miguel pergunta confuso

- aconteceu alguma coisa entre vocês mia? - matilda pergunta

- não está tudo bem, mas o que é que tenho a ver com isso, já vos disse que somos só amigos! - até eu queria acreditar nisso

- sim, mas vocês são diferentes, ele não devia ter feito isso - leonor defende-me, e se ela soubesse...

- deixem estar, eu vou a casa de banho - quando me levantei ouvi o apito final da partida então apressei-me pois a fila devia estar grande

fui até a casa de banho que nem tinha muita fila e aí entrei fiz as minhas necessidades e fiquei a pensar um bocado sobre o que eu lhe ia dizer, e a verdade é que não lhe podia dizer nada, só somos amigos.

sai da casa de banho e recebi uma mensagem dos meus amigos a dizer que foram ter com os jogadores ao balneário. era só o que me faltava. mas não tive outra escolha então fui ter com eles.

entrei no balneário e toda a gente estava a falar e maioria comprimentou-me, sentei-me num banco qualquer que havia lá.

- então, o que é que achaste do jogo? - ouço uma voz atrás de mim e claro que era ele

- interessante - digo e logo vejo o mesmo puchar um banco para ficar frente a frente comigo

- só isso? - ele pergunta

- o que é que queres que te diga? - respondi com outra pergunta

- quero que sejas honesta - ele disse, este gajo só pode tar a gozar comigo

- o quê? queres que te diga que adorei que tu tivesses dedicado o golo a outra rapariga? - eu perguntei e vi ele sorrir

- não é preciso teres ciúmes mia - ele diz rindo e me puxando para perto dele

- não tem graça, a sério eu não gostei - eu disse seria a afastar-me dele

- o quê? Tu é que começaste a dizer que gostavas do mason mount? - ele rebateu

- Eu estava a gozar - eu disse

- e eu entrei na brincadeira - ele responder

- isso não foi brincadeira e tu sabes disso uma coisa é dizeres a brincar outra coisa é realmente fazeres - eu disse e ele olha para mim como se não tivesse resposta

- mesmo assim essa não era minha intenção, e tu com aquilo do mason, achas que não me deixou incomodado? - ele pergunta

- não digo que não, mas eu não ando com ele de mãos dadas, nem de conversinhas, eu nem falei com ele hoje - digo e começo a elevar a voz

- não precisas de aumentar a voz - ele disse

- pois não, não preciso nem vou, porque no final das contas nós somos só amigos - eu digo e vejo o olhar confuso dele sobre mim

- o quê? - ele pergunta confuso

- tu ouviste - eu disse e e nem sei com que força porque naquele momento eu só queria chorar

- é isso que nós somos para ti - ele pergunta

- sim - eu digo baixo e só agora percebo que toda gente naquela sala estava a olhar para nós, puta merda.

eu dou as costas e vou embora e sinto os meus amigos virem atrás de mim, e ainda bem porque se não tinha que ir a pé, e eu uma sedentária nata não ia fazer isso.

chegamos ao hotel e a primeira coisa que fui fazer foi tomar um banho, fazer skincare, colocar o meu pijama, baixar as persianas do meu quarto de modo a ficar escuro, liguei o ac e coloquei nos meus "filmes de conforto" como eu os gosto de chamar. muitas pessoas acham que ficar sozinho durante um dia inteiro no quarto é solidão, mas para mim é simplesmente paz total, uma forma de me desligar do mundo la fora.

mia's pov
8th december

então, já se tinha passado 4 dias desde a minha discussão com o jude, mas quem está a contar né? eu sei que eu tinha de ir falar com ele porque eu fui maioritariamente a culpada, mas eu simplesmente não tinha coragem de ir. mas hoje eu vou eu tenho a certeza! eu ia ter com ele ao treino, obviamente que não descobri isto sozinha tive a ajudinha de um tal de mason mount, que estava presente na discussão e sentiu-se um pouco culpado.

tinha chegado ao recinto onde a equipa inglesa treina e eu já me estava a perguntar o que é que eu estava a fazer ali. imaginem só uma pessoa que tem ansiedade social e odeia admitir que não tem razão ir literalmente pedir desculpa por tudo o que fez. mas eu vou. ou não. não. eu vou eu tenho a certeza, eu já estou aqui. mas e se... é melhor voltar para casa. NÃO CALA-TE CABEÇA. eu vou sair deste carro e dizer tudo o que tenho a dizer. sim.

sai do carro e fiquei a porta do balneário a pensar se entrava ou não, enquanto decidia ouvi a porta abrir-se.

- precisas de alguma coisa? - ele perguntou

@miafelix storie

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

oi oi! capítulo super inesperado simplesmente estava aborrecida e sem wi-fi num jantar de família e pimba!
por favor arranjem mais jantares de família chatos acho que é a única maneira de publicar!
beijoquitas 😼😼

only u, jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora