3 | Faculdade

1.4K 139 18
                                    


{🗞️}
Já aviam se passado 3 horas de aula e Cellbit estava incrivelmente fascinado no novo curso de letras com inglês, era notável a paixão do loiro pela escrita, já tinha passado uma vez na faculdade de letras mas agora queria aprimorar seus conhecimentos e aperfeiçoar ainda mais aquilo que amava.

Logo o sinal para o intervalo soou e logo o loiro levantou para encontrar seus amigos, o loiro procurou algum de seus amigos e logo viu o loiro de cabelos longos sentado com um rapaz de cabelos negros e moletom preto com alguns detalhes vermelhos e Cellbit sabia muito bem quem era.

— Bad! Forever! — Cellbit sorriu tímido ao chegar perto dos amigos.

— Cellbo, como assim você conversou e reconheceu o Roier? — Forever não poupou a curiosidade em perguntar.

— Forever! — Bad repreendeu o mais novo.

— As notícias correm rápido né? — Cellbit suspira ao sentar na mesa.

— Conta logo cara — Forever se mexia inquieto na cadeira do refeitório.

— Cara, foi oque eu falei, não tinha como esquecer o nome do cara que não me conhecia e me chamou de louco e outra... eu nem sabia que veria esse cara tão cedo.

— Peraí? O Roier não te conhece? Bobby já falou de você várias vezes pra gente... bom não falou que era você, eu só sabia porquê conheço você, e Bobby nunca citou seu nome na verdade.

— É Bad, ele não me conhece e só me reconheceu hoje porque eu falei, enfim já passou...

A realidade era que Cellbit ainda estava remoendo o jeito que tratou o mexicano, o loiro achou que tinha se curado de seu trauma mas pelo visto ainda um havia rombo em sua ferida.

A realidade era que Cellbit ainda estava remoendo o jeito que tratou o mexicano, o loiro achou que tinha se curado de seu trauma mas pelo visto ainda um havia rombo em sua ferida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— GENTE! — Bagi chega na mesa com um sorriso canto a canto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— GENTE! — Bagi chega na mesa com um sorriso canto a canto.

— Viu mulher, aposto — Forever provocou.

— Como adivinhou? Oii Bbh — Bagi sentou junto com seus amigos.

— Oi Bagi!

— Bagi... é meio previsível — Pac disse tomando seu suco.

— Ela é tão linda, nossa o cabelo dela tem uma mecha rosa, ela tem um piercing no nariz, olho azul... ai tô colapsando — a platinada faz drama.

— Bagi... você está fazendo qual curso? — Bad perguntou curioso.

Bad estava com alguém em mente, afinal, muitos de seus amigos estavam iniciando a faculdade esse ano, já outros, tinha mudado de faculdade.

— Marketing, porquê? — a platinada perguntou ingênua.

— Nada não... — o garoto sorrir de lado. Sabia exatamente oque iria fazer.

— Você é bem estranho quando quer em Bad — Forever diz olhando pro moreno.

— Forever, vai catar coquinho, vai...

Os próximos 20 minutos foram de conversa jogada fora — pelo menos pros amigos de Cellbit — a mente do loiro voou em vários projetos, ideias e novos anúncios para suas redes, Cellbit gostava de fazer algumas streams com seu filho, sozinho ou até mesmo com alguns amigos, por mas que fosse meio raro isso.

Depois do sino tocar para a volta para a sala de aula o grupo de amigos se despediram, Cellbit voltou a sua sala e a se concentrar em sua aula.

[...]

Cellbit saiu exausto da sala, apesar de amar a escrita, aprender um idioma era cansativo, ainda faltava um pouco para a aula da sua Gêmea terminar então o mais velho decidiu sentar no murinho da faculdade, pegou seu caderno de projetos nas mãos, amarrou seu cabelo e aí sim decidiu colocar as ideias no papel.

Sua mente borbulhava de ideias e projetos, estava ansioso para mandar seu projeto para sua produtora — ou melhor, sua irmã — e mostrar para seu público, afinal tinha lançado em livro a pouco tempo e já estava preparando outro, as ideias não paravam nenhum segundo.

Hola...

Cellbit já havia escutando aquela voz — pouquíssimas mas havia — o mexicano, pai do amiguinho do Richas.

— Ah, hola... quieres alguma cosa? — o loiro arriscou no portunhol e fechou o caderno rapidamente, ainda se sentia desconfortável por conta da situação.

Bien... o Bad me falou que você ainda está com o acontecido de ayer en su cabeza, eu não queria ter agido daquele jeito, só acabei descontando na primeira pessoa que apareceu.

— Ah sem problemas, eu fui o arrombado da história — o loiro riu.

Roier olhou engraçado para o brasileiro — afinal era a primeira fez escutando aquela palavra e o loiro rindo —

— Não, não fale isso. Bom espero que se sienta mejor, adiós.

Adiós...

O mexicano saiu depois de sorrir simpático, Cellbit não entendia direito oque estava acontecendo, realmente não imaginaria que isso estaria acontecendo, o loiro precisava urgentemente saber o porque disso tudo.

— Ei... EI — sua gêmea balança suas mãos na frente de seu rosto.

— Ah oi, vamos? Estou ansioso para te contar do meu novo projeto — o loiro sorriu.

— Projeto novo?! Caralho sua mente não para — a platinada dia rindo.

Os dois foram o caminho inteiro conversando e vendo oque poderiam melhorar o projeto ou oque faltava, Bagi estava mais ansiosa que seu irmão, era incrível como os dois sabiam exatamente como completar as ideias do outro.

Passaram rapidamente na casa da Mine, pegaram o pequeno Richas e foram direto para uma lanchonete comer, era uma tradição passarem em uma lanchonete ou algum comércio de comida para comer alguma coisa, depois de algumas horas foram para o aeroporto esperar Mouse.

Hola mis amores! — a menina de cabelos rosa, aparece atrás dos três.

— Prima Mouse! — Richas corre até a mesma.

— Richas mi amor, você cresceu tanto mi niño! — Mouse abraça o pequeno garoto.

— Prima! Quanto tempo! — Cellbit sorrir alegremente.

— Mouse, tem tanta mulher bonita na faculdade, você vai amar! — a platinada sorrir para a prima.

— Glória a Deus, vamos embora? Estou morrendo de cansaço, por favor — Mouse choraminga.

— Vamos, temos muito que conversar...

Gente, perdão a demora, achei que iria conseguir escrever no notebook mas não deu infelizmente.

Estava muito na dúvida sobre o par romântico da qBagi mas descobri recentemente que a Baghera não gosta de ship então achei melhor não colocar a qBaghera como par romântico por medo de estar desrespeitando a Streamer e a comunidade mas posso trabalhar melhor nisso.

Obrigada por ler <3

E tenho uma ideia nova de fic, não sei se já começo a escrever...

Destiny | GuapoduoWhere stories live. Discover now