capítulo 46

49 5 22
                                    

Me desculpa se não consegui retratar uma audiência de custódia de forma correta. Mais sou leiga nesse assunto.

Prometo dar o melhor.  😘

Daylan

   Me sento ao lado  da minha mãe que no momento é minha advogada e respiro fundo  evitando olhar diretamente pra minha ex mulher acompanhada do seu advogado. Tudo que não precisa é ficar nervoso  e perder a cabeça nesse momento.

    __  Estamos aqui hoje presente pra analisar  e definir  legalmente a guarda das menores Esmeralda Orlov Petrov de três meses de vida É Safira Orlov Petrov de um ano e oito meses. Que hoje está sobre tutela do pai biológico Daylan Petrov. A mãe biológica requer o direito a guardar das crianças e uma pensão alimentícia, alega que o pai não permite sua aproximação das menores em questão. Com a palavra  o adivogado representando da Senhora Orlov

   __  Obrigado Mereticimo. Primeiro gostaria de relatar  sobre  a proibição do pai das crianças, a minha cliente  em se aproximar das menores, ele foi morar em outro  país pra manter a mãe longe das filhas. Quando a menor Esmeralda ainda era um bebê recém nascido. Separando assim a criança  da mãe sem dar nem se quer a oportunidade  da menina ser amamentada. E o motivo disso tudo foi o  ciúmes possessivo do senhor Petrov contra minha cliente.

   Meu sangue circula em minhas veias de forma tão rápida  que acho possível romper algum vaso sanguíneo de tanta raiva que estou sentindo  no momento. Escuto o adivogado falando, falando e falando e minha memória me leva pro exato dia em que vi com meus próprios olhos  a traição  dessa mulher  em minha frente que usa sua melhor expressão de boa moça inocente e pura. Não jugo se o Juiz  acredita, eu acreditei por muito tempo.

     Vejo sua boca se mexendo falando palavras que não posso contesta. Não posso  fazer nada pra impedir de sair de sua boca mentirosa pelo simples  fato  de não ser minha vez de apresentar o meu lado da história. Não é  minha vez de apresentar minha versão.

    Respiro fundo  sentindo  a mão da minha mãe  segurando firme a minha por baixo da mesa,  me transmitindo força e calma que eu não tenho no momento, mais preciso  desesperadamente.

  
   Escuto ela e seu adivogado fala, mentir, inventar de forma  tão descarada me embrulha o estômago. Como a gente pode se enganar tanto assim com outra pessoa? Como fui tão cego e ingênuo?

  __  Agora com a palavra  a adivogada  representante do Senhor Petrov.

  Escuto o respirar auta da minha mãe e sei que ela também não está bem com essa situação. Na nossa  frente  mentindo de forma descarada está a mulher  que comeu na nossa mesa junto com minha família que mesmo não concordado comigo acolheu e respeito sempre.

    __ Desculpa mereticimo. Mais além de adivogada do senhor Petrov eu sou a mãe  dele, vó das crianças que estamos jugando hoje o destino. E sinceramente estou completamente impressionada com os fatos apresentados pela senhora Orlov até o momento. Sinceramente estou impressionada com a capacidade  de atuação dessa senhora.

   __ Protesto merecido. A  advogada está ofendendo minha cliente.

    __ Protesto negado a senhora tem o direito  de expressar  sua opinião a respeito  dos fatos mostrado pelo senhor . Além de adivogada  ela é  avó das crianças. Prossiga senhora .- escuto seu martelo bate contra a superfície própria na mesa dando continuidade à audiência. Sou eu a respirar auto ao notar o interesse genuíno do juiz na explicação da minha mãe.

    __ Mereticimo. Meu cliente está requerendo a guarda definitiva e total  das menores alegando em primeiro motivo  o fato da mãe  biológica ter abandonado  sua casa após a descoberta de uma traição praticada por ela, deixando a menor Safira ainda com seus 6 meses  de idade na casa. Grávida  da menor Esmeralda que meses depois foi levada  a porta da casa do pai da criança ainda recém nascida com a roupa do  corpo por uma mulher  desconhecida pela família portando uma carta narrando  o fato da criança não ser filha do seu amante e por isso não poder ficar com ela. A senhora em questão cometeu o crime de roubo desviando das contas poupança das crianças que foi feita pra resguardar o futuro delas todo valor que foi depositado pelo Senhor Petrov e a família do mesmo.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora