cap. 28

165 17 4
                                    

*Zion*

-minutos antes do ocorrido com a dara-

Passei o caminho todo calado dentro do carro evitando olhar ela diretamente nos olhos, o jeito como ela ficou vermelha naquela hora deixou o oziris completamente excitado. Sim! Isso mesmo que vc leu, ele ficou excitado.

(Oziris; cara imagina aquele rosto branquinho todo vermelho na hora que eu estiver fudendo ela até a sua perna tremer e escutar ela gemendo meu nome... pqp! EU QUERO ELA ZION!

Eu; poha oziris vc não está ajudando! Para de falar essas merdas de novo o jason pode sentir o cheiro do tesao que vc está exalando pqp! )

Bloqueio o meu lobo dos meus pensamentos novamente, não dá para levar esse fdp a sério namoral! Depois de um tempo decido olhar como a minha cabelo de fogo ta...

Olho discretamente a minha ruivinha e mesmo que ela esteja morrendo de vergonha agora eu sinto uma tristeza emanando dela... mas é totalmente compreensível, não é todo dia que vc mata o pai que fez aquelas coisas horríveis com ela e de quebra descobre que tem uma irmã e a perde no mesmo dia...
Decido segurar a sua mão para passar algum conforto para ela e peço a Deusa que a minha companheira não recuse o meu afeto e graças a Deusa ela aceitou.

Estávamos na estrada até que o Hunter da a ideia de pararmos na pousada e todos concordamos, enquanto ficamos esperando o Vampiro resolver as coisas o resto de nós apenas sentamos. Até que o jason puxa o assunto da irmã da dara dnv e vejo que ela abaixa a cabeça para não chorar.

(Oziris; esse lobo é idiota ou o que? Não esta vendo que ela nao tá legal?

Eu; eu sei, vou falar com ele para que nao toque mais nesse assunto.

Oziris; acho bom! pq se ela chorar por causa dele eu o mato! )

Graças a Deusa o Hunter apareceu com as chaves e encerrou aquela situação chata para a minha ruivinha, fomos para os quartos até que a mesma abre a porta e chama o cachorro para entrar com ela.

(Oziris: nem morto que aquele Vampiro vai ficar num quarto sozinha com ela de novo.)

Concordo com meu lobo e uso a conexão telepática que o black e eu criamos.

(Eu: se vc quiser evitar brigas acho bom vir comigo para o quarto.

Black/matteo: sério isso cara? Eu passei metade da vida com essa garota vc não tá vendo que ela esta para baixo? Me deixa ficar com ela.

Eu: por isso mesmo, ela não está bem. Deixe a sozinha para digerir tudo que aconteceu ontem e também para evitar brigas

Black/matteo: TÁ!)

Ele me segue, o que deixa a minha ruivinha extremamente brava, mas eu entro e fecho logo a porta.

(Black/matteo: vc é tão inseguro assim? Para não aguentar ver sua companheira menos de 1hr comigo? Pelo amor da deusa eu vejo essa menina como se fosse uma filha.

Eu: não interessa, vc nunca mais vai ficar sozinho com ela, muito menos dentro de um quarto e ver-la tomando banho ou nua novamente. )

Ele não me responde nada, apenas me ignora e sobe em cima da cama para dormir.

Eu: folgado! - jogo as minhas coisas no chão e entro no banheiro para tomar um banho, assim que entro sinto meu pescoço queimar - merda! Pq isso ainda está doendo tanto? - coloco a mão por cima do meu pescoço esperando que a dor pare e então sinto ela piorar e virar uma dor de cabeça muito forte e insuportável. Coloco as duas mãos dessa vez implorando para que aquilo acabe até que sinto uma dor no meu coração, como se ele estivesse sendo esmagado. Logo fico com falta de ar até que do nada para e o meu lobo grita na minha cabeça;

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now